pedido de casamento
Homem faz pedido de casamento em público, mas a ideia dá errado
9 de maio de 2022
Chá de bebê – O Guia completo para preparar o evento do seu filhote!
9 de maio de 2022

Bizarro: Túmulo de cadáver com ereção virou ponto turístico em Paris

Dizem que Paris é a capital do amor e do romance, e definitivamente alguns fatores contribuem e muito parra esse título. As belas paisagens, o romantismo da Champs Elisèe, o vinho, o champanhe, os cafés, o Rio Sena… Tudo acaba sendo um convite ao namoro. Então, por que não uma estátua de um cadáver com ereção em um túmulo? Parece bem bizarro, mas é verdade. Confira com a gnete essa história!

O túmulo do jornalista Victor Noir  tornou-se um dos mais famosos e visitados do cemitério Père Lachaise, em Paris. Se você achou o nome do cemitério conhecido, sim, ele é o que aparece em Animais Fantásticos 2. Pois bem, sabem o motivo de tanta fama para o túmulo deste jornalista? Um detalhe “volumoso” na calça de sua estátua, o que claramente indica que o órgão genital estava em ereção. E isso tem atraído milhares de turistas anualmente ao túmulo do jornalista, assassinado há mais de 140 anos durante uma banal discussão com Napoleão III.

cadáver com ereção

Isso poderia ser bobagem, afinal, é só mais uma estátua de bronze em meio a tantos túmulos adornados com outras estátuas de bronze enferrujadas. Porém, o túmulo do cadáver com ereção atrai tantos visitantes em Paris também por que na parte da virilha o metal brilha de tão polido. Isso por que há uma crença na fertilidades daqueles que passarem a mão naquele local.

Não basta “só” tocar a estátua do cadáver com ereção…

Sim, a crença popular é que aquelas mulheres que “passarem a mão” nas “partes” da estátua de bronze com a tal ereção serão férteis e terão extremo vigor sexual. Mas não é só isso! Dizem ainda que beijar a boca da estátua e tocar seus pés pode ajudar a atrais outras conquistas, como encontrar um novo grande amor. Não é à toa que além da virilha, estas duas partes são as mais brilhantes da estátua. Uma das coisas mais impressionantes é que, apesar de ser “vizinho” de personalidades como Oscar Wilde, Balzac, Edith Piaf e Fréderic Chopin, é exatamente o túmulo deste jornalista, praticamente desconhecido de muita gente, que basicamente sempre tem velas e flores em sua lápide.

Grades de proteção chegaram a ser colocadas pelos seguranças do cemitério para preservar o túmulo daqueles visitantes mais entusiasmados, mas ela acabou por ser retirada depois de tantos pedidos, críticas e claro, uma campanha de TV. E aí, alguma mulher que vá a França está a fim de passar a mão na estátua do cadáver com ereção do jornalista para ser mais fértil? E agora depois da Covid, será que alguém ainda tem coragem de beijar essa estátua?

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *