Guerra de Travesseiros
Bizarro: Guerra de Travesseiros vira esporte e ganha seu primeiro campeonato
24 de novembro de 2021
2ª temporada de Casamento às Cegas
2ª temporada de Casamento às Cegas é confirmada com Camila Queiroz e Kleber Toledo
24 de novembro de 2021

Black Friday – Dicas para aproveitar as compras on-line.

Os descontos da Black Friday são bem chamativos, não é mesmo? No entanto, é preciso ter cuidado para não cair em armadilhas e ofertas “tentadoras demais”. Por isso, o Pátio Hype preparou essa matéria para você com dicas de como aproveitar a Black Friday da melhor forma. Confere aí:

De antemão, é preciso estar de olhos abertos ao navegar nas promoções de Black Friday. Isso porque algumas lojas passaram a aumentar os preços dos produtos semanas antes da Black Friday para diminuir o valor na data, a famosa “metade do dobro”.

Black friday

1 – Faça uma lista de itens para a Black Friday

Em primeiro lugar, é preciso fazer uma listinha com os produtos que você deseja comprar. Além disso, é importante manter o foco nos itens que você já comprou, combinado? Nada de adicionar aquele celular que tá com um preço ótimo.

Ainda nesse sentido, o CEO, Rogério Vairo da Eu Amo Cupons, que oferece cupons de desconto em mais de mil lojas online afirma:

“Épocas de promoções podem ser muito boas para o bolso, mas é preciso usar as ofertas com planejamento e organização. Se cumprir a lista e estipular um teto de gastos, não há risco de endividamento”.

Black Friday

2 – Pesquise com antecedência

Para não cair em promoções enganosas, é preciso pesquisar os produtos da lista 2 semanas antes da Black Friday. Assim, ao anotar os preços antecipadamente é possível saber se o desconto é válido.

3 – Busque sites confiáveis

Em terceiro lugar, é essencial buscar sites confiáveis. Ao definir o local da compra, fique de olho ao endereço virtual para ver se não há nenhum número ou letra diferente.

Ademais, é crescente o número de fraudes e golpes na Black Friday que visam pegar clientes desatentos.

Por isso, sempre que possível compre em sites em que já tem cadastro e já comprou algo antes. “Se for a primeira compra, busque informações sobre a loja nas redes sociais e no ReclameAqui”, diz Rogério Vairo.

4 – Aposte em cupons e Cashback

Lembre-se, que para economizar ainda mais na Black Friday, vale usar as plataformas de cupons de descontos e os sites e apps que tenham Cashback. O Cashback faz com que parte do dinheiro pago seja revertido de volta para o comprador, legal né?

5 – Não esqueça do frete na black Friday

Por fim, Fique ligado ao preço do frete na Black Friday. Algumas lojas podem aumentar o preço da entrega para compensar o valor abatido nos descontos. Logo, calcule o valor da logística e procure sites que tenham frete grátis.

Com essas dicas ficou fácil fazer as compras de fim de ano, não é mesmo? Veja aqui mais dicas para aproveitar as compras online.

E aí, curtiu? Conta para a gente o que achou e comenta aqui embaixo o que mais você quer ver por aqui. Lembre-se de visitar o Pátio Hype regularmente para ver mais matérias como essa. Até a próxima!

Fotos: reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *