Espetáculos de dança em plataforma virtual
7 de abril de 2020
Meditação – 6 aplicativos para te ajudar a controlar a ansiedade!
7 de abril de 2020

Boas notícias: casal doa buffet de casamento cancelado a equipe de saúde

casamento cancelado

Seguimos com nosso especial de boas notícias sobre o COVID-19, ou, pelo menos, boas notícias relacionadas a este período tão complicado que vivemos. Afinal, às vezes parece que não tem nada de bom acontecendo no mundo agora, não é mesmo? Então, estamos aqui para mostrar que não é bem isso. E a prova disso é, por exemplo, a história desse casal britânico que teve que cancelar a tão sonhada festa de casamento devido às medidas de restrição e isolamento social na Inglaterra. Mas o que fazer com a comida do casamento cancelado?

casamento cancelado
Fiona e Adam Gordon casaram com apenas 2 testemunhas

Só o simples fato da cerimônia e da festa não terem sido realizadas poderia ser sinônimo de raiva, tristeza e decepção. Mas Fiona e Adam Gordon resolveram fazer diferente. O casamento estava sendo planejado desde 2018 e deveria ter sido realizado no último dia 29 de março. Porém, com a pandemia e as medidas de isolamento, a festa teve que ser cancelada. O casal optou por uma cerimônia extremamente íntima com pouquíssimos familiares, mas restou uma coisa: o que fazer com a comida do buffet que havia sido contratado?

A ideia de doar o buffet do casamento cancelado veio da própria empresa que fez a comida. Eles ligaram para o casal e sugeriram que eles fizessem uma doação. Fiona e Adam adoraram a ideia e não pestanejaram em doar para as equipes de saúde pública que estão cuidando dos pacientes com coronavírus na Inglaterra.

Casamento cancelado, médicos beneficiados

casamento cancelado

O casamento de Fiona e Adam era para 120 convidados. O buffet incluía itens como canapés, rosbife e até uma leitoa assada. Todo esse menu foi doado diretamente a um grupo de caridade que organiza doações. Cerca de 400 profissionais foram beneficiados com os alimentos em seu local de trabalho. Em entrevista a um jornal local, Fiona, a noiva, declarou “A reação que tivemos ao fazer essa doação foi absolutamente incrível, mas é claro que os verdadeiros heróis são os trabalhadores da instituição de caridade”. 

Viram como mesmo em meio a coisas ruins ainda há como transformar a raiva e a tristeza em boas ações?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *