Lista de Casamento – Dicas para montar a lista de presentes perfeita!
9 de outubro de 2017
10 truques de moda para parecer mais magra e alta
9 de outubro de 2017

A boca perfeita pode ser o grande segredo por trás de uma makeup incrível. Mas o que poucas mulheres sabem é que os lábios também exigem um cuidado que vai além do rotineiro batonzinho de todo dia. Lábios ressecados ou com peles podem acabar com os planos daquela maquiagem arrasadora que você tanto sonhou. E para que isso não aconteça nós vamos te ajudar a ter a boca perfeita. Com procedimentos simples e caseiros, você vai aprender a ter lábios saudáveis para garantir uma boca perfeita!

Hidratação é o ponto mais importante. Uma boca hidratada reflete um aspecto saudável e garante uma maquiagem impecável. Lábios ressecados ou com peles imprimem um ar cansado e até um pouco doente. O que é pior, fica muito mais difícil maquiá-los quando estão assim, já que o batom não adere e muitas vezes ficamos com um acabamento incorreto e não muito atraente. E é por isso que o Hype selecionou três passos super simples para você arrasar com a boca perfeita agora mesmo. Vem com a gente conferir tudinho o que selecionamos!

1 – Lábios macios e hipnotizantes!

Com procedimentos simples é fácil garantir uma boca hipnotizante:

  1. Esfoliação é o primeiro passo! Vale massagear seus lábios com uma escova de dentes, passar uma toalha macia e molhada, um cubo de açúcar sobre eles ou até lançar mão de esfoliantes suaves específicos para essa área delicada.
  2. O próximo passo é preparar os lábios para a maquiagem. Começar com um lip balm é ideal para a região da boca. Deixe agir por um minutinho, retire o excesso do produto e é só arrasar na cor do batom!

 

2 – Lábios ressecados nunca mais!

Ter lábios hidratados não precisa ser uma tarefa de outro mundo. Com uma receitinha simples e rápida diga adeus aos lábios ressecados:

  1. Faça uma infusão de camomila. Somente meio copo com um saquinho de chá, e deixe repousar;
  2. Quando estiver morno, mergulhe um pequeno algodão no preparo e aplique-o nos lábios;
  3. Agora pegue uma colherzinha de açúcar e coloque no algodão, para depois esfoliar suavemente seus lábios. Faça uma massagem suave para retirar toda a pele morta;
  4. Após a esfoliação, aplique um pouco de vaselina nos lábios e deixe agir por dez minutos, retirando-a com uma nova massagem;
  5. Prontinho! Agora seus lábios devem estar livres de impurezas, frescos e bem hidratados. Chegou a hora de escolher um batom lacrador para arrasar com a boca perfeita!

 

3 – Boca hidratada já!

O que muitos não sabem é que o suco de limão, com seu poder antisséptico e antibacteriano, pode ser utilizado para prevenir as infecções nos lábios rachados. Sua aplicação reduz o excesso de células mortas e, graças ao teor de vitamina C, acelera a restauração da pele. Está pronta pra receitinha?

  1. Prepare um bálsamo natural combinando uma colher de suco de limão (10 mL), com uma colher de óleo de coco (5 g);
  2. Aplique o produto com as pontas dos dedos sobre os lábios fazendo movimentos circulares suaves;
  3. Deixe agir durante 20 minutos e enxágue;
  4. Use o produto todas as noites antes de dormir. Para potencializar a hidratação dos lábios, após o procedimento você pode aplicar um hidratante labial, para obter lábios macios e hidratados.

Viu como é simples ter uma boca perfeita? Agora que você já sabe o segredinho, é só arrasar na hidratação e escolher uma cor de batom bafo! Sabe de mais alguma receitinha para obter lábios saudáveis? Conta pra gente nos comentários!

 

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *