Já o vice-presidente da AL, deputado Tin Gomes (PHS), presente na inaguruação, lembrou que a troca de instituições vai garantir mais conforto e segurança aos funcionários. De acordo com o parlamentar, a falta de segurança, por exemplo, é uma questão que preocupa todos.
A nova agência, conforme observou, irá proporcionar um sistema de segurança que será reforçado pelo já existente na AL. “A volta do Bradesco aconteceu na hora certa, com a determinação de atender todos os nossos servidores da melhor forma possível”, assinalou Tin Gomes, referindo-se à passagem anterior da instituição bancária.
Já o primeiro secretário da Casa, deputado Audic Mota (PMDB), acrescentou que a mudança faz parte do processo de competição entre instituições financeiras. “E o Bradesco vem para a Assembleia concedendo muitos benefícios que irão não apenas atrair o servidor, mas facilitar suas transações e a relação com o banco”, afirmou.
De acordo com a gerente de contas da agência, Aurilane Carvalho, entre os benefícios estão a isenção total da tarifa mensal cobrada pela conta por cinco anos, a isenção da anuidade dos cartões de crédito por dois anos, além de diversos convênios que estão sendo realizados e que irão variar de acordo com o perfil do servidor.
Ela adiantou que, até o fim do ano, todos os servidores serão informados sobre as diversas “vantagens” que terão com a nova conta. Aurilane Carvalho explicou ainda que a nova agência contará com oito funcionários, sendo quatro gerentes, dois gerentes auxiliares e dois caixas. Do lado de fora da agência, seis caixas eletrônicos, com a função biometria, foram instalados e já estão em funcionamento.
Segundo ela, a ideia é “fazer com que as pessoas resolvam todas as suas transações nos caixas eletrônicos, evitando filas na agência e tornando o atendimento mais fluido”. A nova agência funciona no prédio principal da Assembleia Legislativa, com atendimento entre as 10h e 16h.
Fotos: Reprodução