Aplicativo premia quem mantém hábitos saudáveis em sua rotina
18 de março de 2021
Projeto Pôr do Sol Fortaleza faz homenagem aos profissionais da saúde
18 de março de 2021

Brasileiros que fazem mais sucesso em Hollywood que no Brasil

Que o Brasil está “exportando” cada vez mais sucessos, isso ninguém discute. Afinal, Rodrigo Santoro, Alice Braga, Carlos Saldanha (criador da franquia A Era do Gelo e do sucesso da Netflix, Cidade Invisível) e mesmo Anitta que o digam! Mas alguns brasileiros acabam se tornando super famosos lá fora e fazendo muito sucesso em Hollywood. Porém pouca gente os conhece aqui em seu próprio país! Duvida? Então dá só uma olhada para conhecer alguns deles:

Fernanda Andrade

Brasileira, nascida em São José Dos Campos, aos 11 anos foi morar em Miami. Então lá, começou a atuar aos 16 anos e não demorou até a fama chegar. Em seu currículo estão participações em séries como Law&Order, a clássica CSI e ainda Sons of Anarchy, que está disponível no Amazon Prime Vídeo.

Lino Facioli

Talvez você nem faça ideia, mas o jovem fofíssimo que interpretou Robin Arryn em Game of Thrones é brasileiríssimo!!! Com 20 aninhos recém-completados, Lino Schmidek Machado Facioli nasceu em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, e se mudou ainda criança para a Inglaterra.

Rebecca da Costa

sucesso em Hollywood

Cansada de tentar a vida de modelo no Brasil, a pernambucana foi com a cara e a coragem para Los Angeles em busca do sonho de ser atriz. Então, a coisa deu muito certo e ela já coleciona papéis em importantes filmes ao lado de nomes como Robert De Niro, John Cusack e outros mais!

Morena Baccarin

Morena Silva de Vaz Setta Baccarin. Pois bem, esse é o nome completo da brasileiríssima Morena Baccarin, que com apenas sete anos se mudou do Rio de Janeiro para os Estados Unidos. Mas hoje, a atriz já atuou em longas como Deadpool e ainda participou da série Gotham, além de ser casada com o astro da série The O.C.

+Bônus: Camila Mendes

Então, a atriz de Riverdale não é bem brasileira. Isso porque ela não chegou a nascer no Brasil. Mas seus pais são brasileiros e ela chegou a morar no Brasil quando tinha 10 anos. Inclusive, a atriz vem quase todos os anos visitar sua avó no país e, acreditem, sabe falar bem o português.

Então, quem disse que brasileiros não fazem sucesso em Hollywood???

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *