A Copa do Mundo pode até ter chegado ao fim, mas parece que a temática ainda rende assunto. Foram variadas iniciaivas e diversos tipos de produtos sendo lançados com a temática do campeonato e uma parte considerável deles tinha uma veia solidária, fazendo parcerias com ONGs ou doando parte de seus lucros. Um projeto bem amplo foi o das fashion footballs, onde grandes nomes da moda criaram suas versões customizadas da bola oficial da Copa, a Brazuca.
Com criações internacionais – por Dolce&Gabbana, Emilio Pucci e Balmain, só para citar alguns – e nacionais – como marcas como Isolda, Neon e PatBo -, o projeto Make Kids Happy foi obra da multimarca de luxo Luisa Vila Roma, que leiloou as criações através do site Ebay e reverteu toda a renda para a Fundação Gol de Letra, que foi criada em prol da educação de crianças e jovens carente. A iniciativa chegou ao fim neste domingo (27), com os lances finais sendo dados às criações brasileiras.
Moda e futebol, juntos por um bom motivo.
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