Brazuca repaginada

Moda

Com laço, pedrarias, pinturas e estampas. Essas são as propostas inusitadas criadas para a bola oficial da Copa do Mundo 2014, a Brazuca. Partindo de uma colaboração entre a multimarcas de luxo italiana Luisa Vila Roma e a marca esportiva Adidas, essas novas versões da bola serão leiloadas, em lotes semanais até o fim do torneio, e o dinheiro será revertido para uma Organização Não Governamental.

img_versoesbrazuca02

A parceria, que conta com 36 criações, envolveu marcas como Balmain, Dolce & Gabanna, Emilio Pucci, Marni e a brasileira Isolda, entre outros nomes de peso. O leilão acontece pelo site de compras on line eBay e o dinheiro arrecadado será revertido para a Fundação Gol de Letra, uma ONG que busca contribuir com a formação cultural e educacional de crianças e adolescentes de comunidades socialmente vulneráveis.

 

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter