Dizem que quem anda de ônibus nas grandes cidades nunca fica entediado. Tudo bem que é chato acordar cedo, enfrentar aquele aperto e tudo o mais dentro do transporte público, mas, por outro lado, de vez em quando acontecem situações que só vendo para crer – e as vezes, nem vendo. E essa briga por causa de um assento no ônibus é uma dessas histórias.
O perfil Fortaleza Ordinária compartilhou em seu perfil no Instagram o vídeo de uma senhora brigando com uma jovem porque queria um assento no ônibus. Acontece que a jovem, identificada como @lee_joestar resolveu que não iria levantar. Mas antes que alguém julgue a situação e critique a garota, o contexto dessa discussão é extremamente importante. Isso porque ela não estava sentada em nenhum assento preferencial. E mais: haviam outras cadeiras livres na condução.
Entenda a briga pelo assento no ônibus
Tudo começou quando uma senhora de idade quis que a jovem levantasse e cedesse a cadeira para ela. No entanto, como é possível vber no vídeo, a menina estava em uma cadeira cinza, ou seja, um assento comum. Inclusive, havia um assento amarelo, que indica ser uma cadeira preferencial, livre na ocasião. E, segundo comentários de quem esteve presente na situação, o ônibus estava com diversos locais vazios.
No entanto, a senhorinha insistiu que a jovem levantasse. E assim, deu início a confusão. As duas brigaram pelo local a ponto da mulher sentar no colo da jovem porque queria ficar naquela cadeira. E como toda confusão, a história foi longe na viagem. Dá só uma olhada no vídeo:
E aí, o que você faria numa situação dessas?
Fotos e vídeos: Reprodução