Meghan Markle derruba site de marca por causa de vestido!
23 de maio de 2018
Casal Obama fecha com a Netflix para produzir filmes e séries!!!
23 de maio de 2018

Linda e talentosa. A atriz Bruna Linzmeyer sempre chama atenção nas novelas em que participa, seja pela atuação impecável, seja pela beleza de seus profundos olhos claros. Na vida pessoal, a atriz sempre procura ser reservada, mas vez por outra acaba se tornando o centro de algum tipo de polêmica.

A primeira foi quando ela assumiu publicamente que estava namorando outra mulher. Isso aconteceu pouco depois da atriz ter acabado um relacionamento heterossexual de anos. Outras polêmicas surgiram no caminho, e a mais recente despertou diversos tipos de comentários por conta de um detalhe bem simples: Bruna Linzmeyer tem pelos!

A atriz protagonizou um ensaio fotográfico maravilhoso realizado pelo fotógrafo Gleeson Paulino. Em uma das fotos que ela compartilhou em seu Instagram, ela aparece com as axilas sem estarem depiladas.

@gleesonpaulino ♥️

Uma publicação compartilhada por bruna linzmeyer (@brunalinzmeyer) em

Já em outra imagem compartilhada pelo próprio fotógrafo, Bruna chama atenção pela virilha não depilada. E na sociedade em que vivemos hoje, claro que isso acendeu logo a chama de uma grande discussão.

Teve seguidor que aprovou a atitude de Bruna, enchendo a atriz de elogios, dizendo o quanto ela era maravilhosa de todo jeito. E claro que teve quem dissesse que tudo aquilo era muito nojento e que Bruna deveria ter vergonha. Mas vergonha de quê? De ser uma pessoa como outra qualquer, com pelos, ou de ser absurdamente linda? O que você acha?

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *