Bruna Marquezine bate boca com fãs, deleta Twitter e volta horas depois

Celebridades|Entretenimento|Polêmica

A madrugada de sábado para domingo foi tumultuada nas redes sociais de Bruna Marquezine! Isso porque a atriz acabou discutindo feio com seus fãs e seguidores em seu perfil no Twitter. Em seguida, ela simplesmente desativou a conta no microblog. E, horas depois, acabou reativando tudo e pedindo desculpas. Quer entender o que rolou? Então vem que a gente explica tudinho!

Tudo começou quando a atriz foi flagrada saindo de uma trilha ao lado de Enzo Celulari – seu mais suposto affair. O problema que logo muita gente começou a apontar foi o fato de Bruna Marquezine ter sido fotografada sem o uso da máscara. Logo, várias pessoas começaram a criticar a atriz, afinal, ela sempre criticou que não usa a máscara e acabou sendo flagrada sem. Aliado a isso, o Brasil está enfrentando uma segunda onda de Covid que está se mostrando muito pior e mais letal que a primeira, o que fez com que as críticas à ela fossem realmente pesadas.

Bruna Marquezine de short e top preto ao lado de Enzo Celulari, de bermuda estampada, na saída de uma trilha
Flagra de Bruna Marquezine sem máscara causou revolta nos fãs

Bruna Marquezine quase perdeu o pai para a Covid

As críticas encheram a atriz de raiva. Um dos comentários afirmava que ela estava “andando sem máscara pra cima e pra baixo”. Indignada, em resposta, ela comentou que seu pai havia passado a virada de ano internado em estado crítico com covid-19. “Você anda comigo? Saiu UMA foto minha sem máscara e vocês começaram o ataque. Você vive comigo pra saber que dor eu tô sentindo ou deixando de sentir? Meu pai passou o ano novo sozinho internado por causa desse vírus maldito. Passei a virada chorando por FaceTime“, escreveu ela.

Bruna Marquezine em Angra com as amigas Thelma Assis, Manu Gavassi e Rafa Kallimann durante o Ano Novo

Mas, ao escrever isso, ela acabou ganhando uma nova leva de críticas. Isso porque ela passou a virada de ano e o começo de janeiro em uma ilha particular em Angra dos Reis, ao lado de amigas como Manu Gavassi e Rafa Kallimann. Então, logo os seguidores a acusaram de ter abandonado o pai ou de não estar realmente preocupada, já que ela estava sempre sorridente nas fotos. “Talvez vocês todas sejam seres muito melhores do que eu. Eu infelizmente não podia estar com ele no hospital, era indiferente estar em casa ou não, falava com ele todos os dias por telefone e só fui porque Angra fica 2 horas do Rio de carro e já estava tudo pago há meses”. E então, ela finalizou: “Vocês são muito cruéis. Eu ter me permitido sorrir é um erro?“.

Mas mesmo assim, vários seguidores continuaram expondo vezes em que ela foi flagrada furando o isolamento social ou em pequenas “aglomerações”. Com raiva, Bruna Marquezine simplesmente desativou sua conta no Twitter. Mas, horas depois, acabou voltando atrás. Em um tuíte, ela afirmou ter dado um “show de impulsividade” e que iria tentar aprender e repensar as próprias atitudes:

Mas gente, que babado, hein?

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter