No começo do ano passado, só se falava em uma coisa na internet: o Surubão de Noronha. Tratava-se de uma série de “denúncias” feitas por um suposto ex-funcionário da Rede Globo. Entre as acusações, a pessoa falava que vários atores da emissora iam para Fernando de Noronha participar de festas que envolviam muita bebida, drogas e sexo. A gente fez até um especial contando tudo em detalhes AQUI. Pois bem, na época, praticamente nenhum dos envolvidos quis comentar o caso, que ainda hoje é piada e meme nas redes sociais. Mas enfim, passado mais de um ano e meio, Bruno Gagliasso resolveu se manifestar sobre o assunto…
Bruno é sua esposa, Giovanna Ewbank amam declaradamente a ilha de Fernando de Noronha. Eles possuem um hotel lá e praticamente moram na ilha. E foram justamente eles os apontados como anfitriões do tal Surubão de Noronha. Mas nesta terça-feira, Gagliasso resolveu divertir os fãs no seu Twitter ao relembrar o episódio e falar sobre ele.
Bruno Gagliasso e o Surubão: tudo fake news
O ator começou os tuítes contando que tinha assistido ao filme O Dilema das Redes, disponível na Netflix. Então, ele começou uma discussão sobre fake news e como isso afeta a vida das pessoas. E o assunto que ele escolheu para ilustrar como foi vítima de fake news foi justamente o tal Surubão. “Eu tenho muita dificuldade de negar o surubão de Noronha porque é uma história muito divertida se fosse real. Mas devo frustrá-los. Sou um pai de família apaixonado pela Giovanna sem tempo pra farra. Não me cancelem”, brincou ele.
A brincadeira não passou em branco. A atriz Fernanda Paes Leme, que em tese seria uma das participantes do Surubão, também comentou a postagem. “Neguei esses dias também. Mas sempre com uma risadinha de canto pra tentar manter o mistério…aliás com aquele elenco não ia rolar surubão nenhum…se eu visse geral pelado ia ter crise de riso real…”
Ah, Bruno que nos perdoe, mas para a gente o Surubão de Noronha foi real sim! Não vamos deixar 2020 nos tirar mais nada!!! heheheheh
Fotos: Reprodução