BSPAR Incorporações lança campanha institucional com a jornalista Marília Grabriela

Comportamento|Estilo de Vida

A solidez e a confiança da BSPAR Incorporações ganharam a chancela da jornalista Marília Gabriela em campanha publicitária lançada neste mês de outtubro. A garota-propaganda da primeira campanha institucional da empresa retrata muito bem o que está por trás de todo o negócio da marca. Por meio das peças publicitárias que reforçam os princípios adotados pela empresa como qualidade, excelência no atendimento e responsabilidade sócio-ambiental, a campanha traz ao público os valores da companhia com o slogan: “Isso é Respeito. É Relacionamento. É solidez”.

“A Marília Gabriela foi escolhida por sua carreira pautada pela confiança, seriedade e sofisticação”, explica Renata Santos, gerente de marketing da BSPAR. Ela coloca ainda que a concepção da campanha institucional tem como maior objetivo apresentar a força e a solidez da marca para consumidores exigentes e que buscam alto padrão de atendimento personalizado e serviços de qualidade.

A campanha, da Bando Comunicação Planejada, que será divulgada até março de 2013, conta com exposições em: mídias de exterior e indoor, TV aberta e fechada, salas de cinema, portais de internet, redes sociais, meios impressos como revistas e jornais de grande circulação. “A campanha mostra a forma diferenciada de trabalho da BSPAR para o mercado, cercada de cuidados e de priorização do relacionamento com seus stakeholders”, explica Giácomo Brayner, diretor de criação da agência Bando. “O que se busca é amplificar, para o maior número possível de pessoas o jeito da BSPAR Incorporações de ser, pensar e agir, pois esta é a primeira vez que a marca fala com seu público através de uma campanha de massa”, acrescenta o criativo.

Aproveite para dar uma espiadinha no vídeo da campanha!

 

http://www.bspar.com.br/agrifedasolidez/

Inscreva-se na nossa newsletter