A segunda fase da campanha publicitária da BSPAR Incorporações, estrelada pela jornalista e apresentadora Marília Gabriela, que retrata bem os valores adotados pela marca, será iniciada neste mês de Fevereiro. Idealizada pela Bando Comunicação Planejada, a ação teve início em Outubro de 2012 e traz as bandeiras da empresa: solidez e a confiança!
Para esta etapa, por meio da garota propaganda, será trabalhado um novo elemento com o público: ‘transparência’, forte característica da BSPAR e será mantido o argumento “você em primeiro lugar”, destacando os princípios da empresa como qualidade, excelência no atendimento e responsabilidade sócio-ambiental.
“A Marília Gabriela foi escolhida por sua carreira pautada pela confiança, seriedade e sofisticação”, explica Renata Santos, gerente de Marketing da BSPAR. Ela coloca ainda que a concepção da campanha institucional tem como maior objetivo apresentar a força e a solidez da marca para consumidores exigentes e que buscam alto padrão de atendimento personalizado e serviços de qualidade.
A campanha será divulgada até Outubro, com exposições em jornais de grande circulação, revista nacional e TV aberta e fechada. “O que se busca é amplificar o jeito da BSPAR Incorporações de ser, pensar e agir, pois esta é a primeira vez que a marca fala com seu público através de uma campanha de massa. Nessa nova fase, a campanha traz mais um conceito trabalhado e valorizado pela marca que é a transparência”, Giácomo Brayner, diretor de criação da agência.
Foto: Reprodução