C&A + Led's Studio – Vem aí novidade Fast Fashion!
29 de junho de 2016
É tendência – T-shirt + Vestido!
29 de junho de 2016
O bumbum é a parte no corpo feminino que mais chama atenção. Quando o assunto são as brasileiras, todos sabem que elas são mundialmente conhecidas por serem donas de bumbuns empinados e durinhos. E o que já era fama, agora virou febre! Tudo porque as Kardashians deram uma forcinha, afinal, assim com as brasileiras, as socialites têm bumbuns de dar inveja.
Que mulher nunca quis ter um bumbum durinho, perfeito e redondo? Apesar do esforço e dedicação no treino da academia, alguma mulheres menos afortunadas têm a musculatura da região do bumbum pouco desenvolvida ou muita flácida. Para o tão sonhado bumbum durinho – bumbum das Kardashians, a gluteoplastia é uma solução que faz milagres!

Para quem não sabe, a gluteoplastia é a cirurgia plástica que usa o implante de silicone para aumentar o tamanho do bumbum e também modelar o formato dos glúteos. E já que com a chegada das Olimpíadas várias estrangeiras estão aproveitando a viagem para dar um “up na comissão de traz”, o No Pátio decidiu falar sobre o assunto e traz nesta matéria algumas considerações do cirurgião plástico Luiz Haroldo Pereira, pioneiro da lipoaspiração no Brasil.
O cirurgião plástico já realizou centenas de gluteoplastia, tanto em brasileiras como também em estrangeiras, e explica que o método é mais usado com fins estéticos, para diminuir ou aumentar o tamanho do bumbum. Ele explica ainda que a cirurgia não é só para mulheres, mas também para homens que fizeram cirurgia de mudança de sexo e pessoas que sofreram perda de colágeno e elastina e ficaram com um aspecto frouxo no bumbum.
bumbum das Kardashians 2
Entre seus pacientes, Dr Luiz Haroldo afirma que vê um aumento significativo de mulheres que vêm de países como Estados Unidos, Alemanha e Inglaterra em busca do bumbum brasileiro, ou como as americanas gostam de chamar: o “bumbum das Kardashians”.
Com a proximidade das Olimpíadas, o médico  revela que já recebeu alguns pedidos de consulta de estrangeiras. São mulheres que não poupam esforços e viajam até o Rio de Janeiro não só para assistir aos jogos como também para garantir o tão sonhado “bumbum das Kardashians”.
Se a fama das brasileiras já era grande, agora elas ganharam concorrentes de peso. Já que as socialites americanas também exibem bumbuns de dar inveja.
.
Fotos: Reprodução. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *