Assembleia debate situação da criança de rua
29 de maio de 2015
“Les Beiges”: a nova campanha de Gisele Bündchen para Chanel
1 de junho de 2015

Quando o Maroon 5 surgiu lá no começo dos anos 2000, muita gente via o grupo como mais uma banda de músicas pop românticas. Porém o sucesso foi crescendo, assim como a popularidade do grupo e claro, de seu vocalista Adam Levine. E pelo visto a vaidade dele também, visto que Adam não perde a oportunidade de exibir o corpo sarado nos clipes e em fotos.

E neste fim de semana, a vaidade de Adam foi de deixas fãs enlouquecidos. Em sua conta no Instagram, Adam divulgou uma imagem de seu bumbum, com o texto “F****** a censura!”. Claro que não demorou para que os seguidores do cantor se manifestassem, e choveram elogios a seu corpo. “Vamos dar parabéns para ele”, escreveu uma seguidora. Já outra não escondeu o espanto com tamanha beleza “Meu Deus, que corpo é esse?”.

Oops…we just dropped our new video. Link in bio!

Uma foto publicada por Adam Levine (@adamlevine) em

Mas a exibição da figura em público de Adam Levine não foi gratuita. A verdade é que a imagem é um pequeno frame, ou seja, um pedaço do novo clipe do Maroon 5, chamado “This Summer’s Gonna Hurt Like A Motherfucker”. Na legenda, o cantor escreveu “Ops, acabamos de compartilhar nosso novo vídeo”.

No clipe de  “This Summer’s Gonna Hurt Like A Motherfucker”, podemos ver muito mais do que o bumbum de Adam Levine. O cantor perde a vergonha de vez e tira toda a roupa. Vale lembrar que recentemente ele fez algo parecido, acompanhado da esposa, a modelo Behati Prinsloo, no clipe de Animals. No vídeo, os dois aparecem sem roupa e cobertos de algo que parece sangue, em um cenário que lembra muito um açougue. Ui!

Aposto que você ficou curiosa para  ver mais do que o bumbum de Adam Levine? Pois a gente aqui do No Pátio traz para você o clipe de “This Summer’s Gonna Hurt Like A Motherfucker”. Confira e aproveite!

[youtube width=”850″ height=”520″]https://www.youtube.com/watch?v=I4OvVCNtx2c[/youtube]

Imagens e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *