A C&A, empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir, apresenta nova coleção inteiramente dedicada ao jeans. Com lançamento previsto para setembro, a marca investe em diversos tipos de shapes para os segmentos feminino e masculino. Modelos tradicionais do portfólio, como flare, pull up e skinny, aparecem em releituras modernas e com detalhes trendy, como as riscas laterais. Peças com perfume retrô, como as mom jeans e calças clochard, também ganham espaço na coleção e chegam às araras com cinturas marcadas e pernas levemente ajustadas, perfeitas para alongar a silhueta.
As pantalonas com cinturas altíssimas também se destacam como uma das principais apostas da marca e aparecem tanto com caimento mais fluído quanto estruturado, ressaltando a elegância do modelo junto ao estilo urbano e descomplicado do denim. Excelente alternativa para looks que investem no jeans como protagonista do visual.
Para o segmento masculino, a gama de lavagens e shapes também é extensa e conta com itens que prometem agradar a diversos perfis. A modelagem carrot traz como referência a estética mais clássica presente na alfaiataria, já a tapared aposta numa composição com twist jovem, assim como as calças super skinny.
A C&A também reforça o seu compromisso em oferecer uma moda mais consciente neste lançamento, apresentando uma seleção de peças produzidas com algodão mais sustentável, matéria-prima que preserva recursos naturais, reduz o consumo de água em seu processo de produção e o uso de químicos nocivos no solo – atualmente, 67% de todo o sortimento de itens em algodão da C&A já é produzido com a matéria-prima.
Os produtos da nova coleção de jeans da C&A estão disponíveis em todas as lojas da rede e em seu e-commerce – www.cea.com.br –
Sobre a C&A
A C&A, uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Acredita em uma moda responsável, acessível, inclusiva, moderna e contagiante – livre de todo e qualquer estereótipo. Uma moda, principalmente, sustentável. Por isso, a atua em uma plataforma global de sustentabilidade que inclui o monitoramento de toda a rede de fornecimento e a ousada meta de que 100% do nosso algodão seja mais sustentável até 2020.
Movidos pela crença de que a moda pode ser uma força para o bem, ampliamos nossos pontos de contato com os clientes interligando lojas, redes sociais e e-commerce em uma dinâmica construída para facilitar o seu diálogo com a marca e seu acesso aos nossos produtos. Fundada em 1841, pelos irmãos Clemens e August, na Holanda, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a primeira das mais de 270 lojas distribuídas em todos os estados e no Distrito Federal.
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Fotos: Reprodução.