Brasileiros são o segundo povo mais bonito do mundo, diz pesquisa
22 de julho de 2013
Quatro dicas cientificas para você perder peso
22 de julho de 2013

Cabelo sem corte? Aprenda a disfarçar!

cabelo_nopatio

Ainda não está na hora de ir cortar o cabelo, mas ele já cresceu tanto que perdeu o corte? O No Pátio te ajuda a disfarçar! Não é nada fácil acordar de manhã e perceber que o cabelo não está com o corte tão bonito quanto o dia que saiu do salão. Mas se você está sem tempo de ir ao cabeleireiro, vamos ensinar alguns truques para você superar a fase “entre-corte” sem grandes problemas!

Hora da pomada

A atenção maior deve ser dada os fios da franja e das têmporas, pois são os que ficam mais em evidencia no rosto e, portanto, são os que mais mostram que o cabelo está sem corte. O truque nesse caso é camuflar com finalizador. Aplique uma pomada estilizadora nos fios. Ela vai deixar as mechas modeladas e propositalmente irregulares, disfarçando a falta de corte. Use na franja e nas pontas.

cabelo2_nopatio

 

Cachos ajudam a disfarçar

Quem tem cabelo curto, além da pomada, pode usar um gel de fixação para montar looks diferentes. Se você tiver um pouco mais de tempo para arrumar os cabelo, faça cachos para criar um cabelo com volume, sendo capaz de desviar a atenção para o corte.

Aliados do cabelo

Invista em produtos para cuidar dos fios! Eles garantem pontas perfeitas até o próximo corte. Boas opções são os cremes reparadores e ampolas de tratamento. Se você tem cabelos secos, opte por produtos que hidratam os fios. Para cabelos quimicamente tratados, não deixe de usar produtos pós-química.

Agora não tem mais desculpa. Escolha a sua dica favorita e mande bala no disfarce. Pelo menos até a hora do próximo corte, não é?

 

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *