Saúde: 5 dicas para conviver melhor com a psoríase
9 de fevereiro de 2021
Sebrae Ceará lança edital com consultorias em planejamento financeiro para empreendedores de Fortaleza
9 de fevereiro de 2021

Câmara Municipal lança 4a edição da Revista “Nossa Voz”

Em um cenário de pandemia, que colocou a saúde em risco e gerou impactos na economia, a 4ª Edição da Revista Nossa Voz, revista oficial da Câmara Municipal d eFortaleza, traz reportagens especiais que mostram as mudanças na rotina da população da cidade diante da reabertura das atividades e como ela se reinventou neste período. As matérias abordam desde economia, politicas públicas, educação, saúde, esporte, empreendedorismo e gastronomia, como também as inovações que foram implementadas na Câmara Municipal de Fortaleza.

Sob a coordenação da jornalista Renata Sampaio; a revista contou com a edição do jornalista Rômulo Costa, apoio de Romana Araújo e reportagens dos jornalistas Adriana Albuquerque, Ana Clara Cabral, Anna Rita Regadas, Danielle Campos, Fernanda Barrocas, Marcelo Raulino, Miguel Anderson Costa, Poliana Costa, Rochelle Nogueira e Silmara Cavalcante. Fotografias de André Lima, Evilázio Bezerra, Érika Fonseca e Mateus Dantas.

Produzida no segundo semestre de 2020, a 4ª Edição foi lançada no retorno dos trabalhos legislativos, em fevereiro de 2021. Na capa, a revista traz a reportagem “Poderosa Praia”, que mostra as possibilidades que o mar oferece para a pesca, o serviço portuário e a geração de energia limpa. A matéria aborda a economia do mar como um dos setores mais promissores para o Estado e que coloca a Capital em posição de destaque.

Na 4ª edição, foi apresentado o projeto “Todos com Máscara”, que selecionou costureiras de vários bairros da Capital para produzirem o equipamento de proteção, distribuído gratuitamente para as pessoas mais vulneráveis de Fortaleza. A terceira matéria trata sobre as práticas integrativas complementares que são oferecidas gratuitamente na rede municipal de saúde. Também foi abordado na revista os impactos do isolamento social para as crianças sob a perspectiva psicológica.

Outros temas são Lazer ao ar livre, Futebol para todos, Fundeb – Educação com mais recursos, Esperança ao volante, Novo Tempo, Mais perto do Cidadão, O povo e a sua casa, Sabores Regionais. A revista foi concluída com imagens de pessoas que tem trajetória de luta e perpetuam tradições na cidade.

A publicação tem distribuição gratuita na Câmara Municipal, postos de saúde, secretarias municipais e estaduais, secretarias regionais, Assembleia Legislativa, OAB-CE, FIEC, CDL e entidades sociais.

Você também pode acessar a 4ª Edição da Revista Nossa Voz no site oficial, clicando aqui!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *