Programe seu último fim de semana das férias!
31 de julho de 2015
Saiba como amenizar o drama da volta às aulas
31 de julho de 2015

Campanha "Ceará sem Drogas" realiza nova campanha no Estado

Uma das coisas mais tristes que existem na nossa sociedade e que degrada as famílias e a vida em geral, sem dúvida, é o terrível vício das drogas, algo que corrompe não só a vida do usuário mas também de todos aqueles com quem ele se relaciona e que exista amor, não é mesmo? A Assembleia Legislativa do Ceará quer mudar esta triste realidade e já tem planos de como fazer isso.

A campanha “Ceará sem Drogas” da Assembleia Legislativa vai realizar em agosto dois novos encontros. A iniciativa, que já promoveu atividades em Fortaleza, Crato, Limoeiro do Norte , Sobral e Viçosa, vai promover um encontro em Nova Russas e Fortaleza nos dias 27 e 28.

O presidente da Casa, Zezinho Albuquerque (Pros), que lançou em 2014 o “Ceará sem Drogas”, ressaltou que o principal objetivo dos encontros é mobilizar a sociedade cearense em torno da prevenção e do enfrentamento à dependência química. “A Assembleia vem realizando uma série de encontros em todo o Estado reunindo lideranças políticas, educadores, estudantes, profissionais de saúde e toda a população para buscar soluções para o problema das drogas”, apontou.

O palestrante, mais uma vez, é o ex-craque do Corinthians e da Seleção, Walter Casagrande. O comentarista da TV Globo que já foi dependente químico vai conversar com a juventude sobre sua experiência com as drogas e o processo de reabilitação.

drogasnao02“A campanha encabeçada pela Assembleia é de conscientização e alerta para juventude cearense”, afirma Zezinho Albuquerque, destacando a atuação integrada entre o Poder Legislativo, Governo do Estado, por meio da Secretaria Especial de Políticas Sobre Drogas.

E que essa campanha chegue a todas as cidades, a todos os lares, a todos os dependentes e que estas pessoas, que hoje vivem nesta negra mancha, possam vislumbrar uma saída e voltarem à vida plena, tendo paz em seus corações e levando paz aos corações de todos aqueles que realmente gostam deles. E que as pessoas que jamais chegaram perto desta coisa tão devastadora possam seguir cada vez mais longe disso.

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *