Espetáculo “Um Gole Divino” celebra 10 anos com festa virtual nas redes do TJA
16 de julho de 2020
Performance, corpo e afeto nas artes com Núbia Agustinha
17 de julho de 2020

Campanha “Compre do Ceará”entra em sua segunda etapa

Vamos todos apoiar os negócios locais! Este é o objetivo por trás da campanha “Compre do Ceará”, que entrará para sua segunda fase a ser anunciada nesta quinta-feira (16) às 14h em coletiva de imprensa. Na sede da FIEC, serão apresentadas as ações da iniciativa de fomento ao consumo local e os dados relativos ao setor produtivo.

No momento de retomada econômica, a campanha “Compre do Ceará” visa o fortalecimento das empresas locais, abertura de novos negócios, além da manutenção e geração de empregos para o fortalecimento da economia. A campanha publicitária terá alcance em todo o Estado para incentivar os consumidores a priorizarem a escolha por produtos e serviços de empresas locais.

Participam do encontro os representantes de cinco instituições do Sistema S: Maurício Filizola, presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Ceará (Fecomércio CE); Ricardo Cavalcante, presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC).

Também participam Joaquim Cartaxo, Superintendente do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Ceará (Sebrae/CE); Flávio Saboya, presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará (FAEC) e Dimas Barreira, diretor Institucional da Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Ceará, Piauí e Maranhão (FETRANS).

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *