Encarcerados – Reincidência de presos é de 70%, diz especialista
23 de novembro de 2012
Claudia Raia faz ensaio ao lado do namorado inspirado no clássico “Moulin Rouge”
26 de novembro de 2012

Nova campanha da Cavalera gera polêmica!

A nova campanha Verão 2013 da Cavalera desagradou muita gente. A grife provocou a ira muitos católicos mais fervorosos, como o procurador do Banco Central de Belo Horizonte, Paulo Medeiros Krause. Tudo isso depois de se inspirar na obra   “A Santa Ceia”, de Leonardo Da Vinci, e colocar – no lugar dos discípulos – doze astros da música e da TV brasileira.

A nova campanha da marca já pode ser vista estampada em vários veículos de comunicação, e acabou chamando a atenção de Krause, que mandou um e-mail para a marca solicitando o cancelamento imediato da campanha, mostrando toda a sua indignação!

Segundo o Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar), a campanha não apresenta nenhuma apelação provocativa ou ofensa religiosa. “Tenho muito medo desse radicalismo religioso”, disse Alberto Hiar, diretor criativo da Cavalera.

Nomes como Regina Guerreiro, Pitty, Sidney Magal, Pedro Neschling, Fernanda Young e a top model Viviane Orth estampam a campanha. “Convidei pessoas autênticas, cada uma com uma particularidade que faz parte do universo da marca”, completa Alberto. E você, o que achou da campanha publicitária?

 

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *