Round 6
Round 6: a série do momento da Netflix
30 de setembro de 2021
Fome de formiguinha – dicas para controlar a vontade de comer doce
30 de setembro de 2021

Cancelamento de Malhação é oficializado pela Rede Globo

cancelamento de Malhação

Desde 1995 a novelinha Malhação faz a alegria dos adolescentes nos fins de tarde. Nascida originalmente com uma trama que se passava em uma academia, a novela passou por várias reformulações para se manter com a audiência alta entre os jovens. Mas tudo isso está prestes a mudar. Isso porque o cancelamento de Malhação – especulado há algum tempo enfim foi confirmado pela emissora. Então, o que será que vem por aí?

A próxima temporada de Malhação já estava encomendada há tempos. Escrita pelos irmãos Carvalho, a temporada, que deveria estrear em 2022 viria trazendo grandes novidades. E uma delas era o elenco, composto majoritariamente por atores negros. Além disso, ela ia retratar o cotidiano dos alunos daquela que era considerada a “pior escola do país”, situada em uma favela da zona Norte do Rio de Janeiro. Mas tudo isso foi cancelado devido a uma reformulação que a emissora deve fazer na programação de suas tardes.

cancelamento de Malhação
Elenco principal de Malhação – Viva a Diferença

Com isso, acredita-se que o material produzido até agora da nova Malhação seja reaproveitada de outra forma. Uma das possibilidades é que ela vire uma série exclusiva Globoplay. Mas tudo não passa ainda de especulação.

Reformulação pode incluir a volta do Vídeo Show

Não faz muito tempo que a gente contou aqui que o Vídeo Show está sendo cotado para retornar à programação vespertina da Rede Globo. Segundo vários sites de fofoca e de entretenimento, o Vídeo Show deve voltar já em 2022, mas em um horário um pouco diferente. Se antes ele passava logo após o Jornal Hoje, agora ele deve ir ao ar um pouco mais tarde, justamente no horário que hoje pertence à novela adolescente. Porém, além do cancelamento de Malhação, um dos pontos polêmicos em relação à volta do Vídeo Show é o mesmo que levou ao seu cancelamento: a apresentação. Isso porque depois da saída de Miguel Falabella, a Rede Globo nunca mais conseguiu encontrar alguém com carisma suficiente para levar o programa com bons índices de audiência.

Nomes como o de Maisa, Ana Clara, Tais Araújo e Lázaro Ramos e até mesmo Juliana Paes estariam sendo estudados pela emissora para assumir a atração. Mas será que vai dar certo? O que vocês acham do cancelamento de Malhação?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *