Cantora faz carreata do divórcio para celebrar separação

Bizarro
Carreata do divórcio

Há um tempo atrás, a moda da “despedida de casado” viralizou nas redes sociais. A trend nada mais era do que ex-casais celebrando juntos o fim do relacionamento. Agora, uma cantora foi além e organizou uma carreata do divórcio para comemorar que sua antiga relação havia chegado ao fim.

Lilian Oliver é uma cantora do interior de Minas Gerais que fez sucesso na internet no último final de semana. E o motivo desta vez não foi o lançamento de nenhum hit novo ou parceria musical. Acontece que a mineira percorreu as ruas da cidade mineira de Divinópolis para comemorar a assinatura dos papéis da separação no que ficou conhecido como a carreata do divórcio.

Carreata do divórcio

Carreata do divórcio faz apelo sobre relacionamentos abusivos

A cantora postou a celebração inusitada em seu perfil no Instagram. No vídeo, é possível ver que ela colocou uma faixa escrito “divorciei” em seu carro, além de fazer muito barulho com latinhas amarradas no veículo além do som das buzinas. Na legenda, ela contou que vinha sofrendo com um relacionamento abusivo. “Junto com esse divórcio enterro essa história e sigo daqui para frente com uma lição de vida, nem tudo que reluz é ouro! Existem muitos lobos por aí com pele de cordeiro, usando o nome de Deus em vão! Traindo, maltratando, humilhando e agressões verbais sem que ninguém veja!
Não tenho raiva e como sou pisciana, em breve até esquecerei! (Perdoado já foi) Mas a lição não, essa jamais irei esquecer!”, revelou a cantora.

Ela ainda aproveitou a legenda para aconselhar outras pessoas que vivem em situações parecidas a denunciar. “Gravem áudios, juntem provas e principalmente inflem o ego da pessoa, se programe, peça ajuda! (…) Porque você precisará de provas que não é a louca! Tenham inteligência emocional.” E ainda ressalta “Amor próprio em primeiro lugar!
Não deixe um narcisista te descartar… descarte primeiro”

Se o motivo foi esse, até que a carreata do divórcio é um sucesso, não é mesmo? Já pensou se a moda pega?

Fotos e vídeos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter