Cantoras cearenses interpretam Pingo de Fortaleza no Cineteatro São Luiz

Agenda Cultural|Cultura

Uma celebração das mulheres na música e da riqueza cultural do Ceará. No próximo dia 16 de março, o palco do Cineteatro São Luiz será tomado por vozes que fizeram parte do álbum Solo Feminino 4. No palco, as cantoras serão acompanhadas por Pingo de Fortaleza, no violão, e Zé do Norte, no acordeon.

Entre as participantes do show estão as cantoras Carol Damasceno, Luh Lívia, Regina Kinjo, Luana Florentino, Lia Veras, Fabíola Líper, Marina Cavalcante, Yane Caracas, Adna Oliveira, Danna de Paula, Micaela Gomes, Verônica Pimentinha e Loren Lyse. Elas estarão acompanhadas pelas vozes femininas do Coral do IFCE: Leidiana Andrade, Beatriz Arcanjo, Maria Silvina, Nivia Maria, Laís Cavalcante e Bárbara Xavier. Juntas, elas vão interpretar a canção Zaíra, que faz parte do álbum Solo Feminino 4 e que tem a assinatura de Pingo de Fortaleza e Alan Mendonça, com arranjo de Davi Silvino.

O evento promete não apenas encantar, mas também emocionar o público, trazendo à tona o poder da música cearense. Fica a dica!

Serviço:
Cantoras cearenses interpretam Pingo de Fortaleza no Cineteatro São Luiz
Dia 16 de março (domingo), a partir das 18h)
Local: Cineteatro São Luiz (R. Major Facundo, 500, Centro)
Vendas online: https://bileto.sympla.com.br/event/103692
Horário de funcionamento da bilheteria: Terça a Sexta – 9h30 às 18h / Sábado  – 9h30 às 17h. Horários sujeitos a alterações, de acordo com a programação.


Fotos: Reprodução / Fonte: Secult

Inscreva-se na nossa newsletter