2ª temporada de Casamento às Cegas
2ª temporada de Casamento às Cegas é confirmada com Camila Queiroz e Kleber Toledo
24 de novembro de 2021
Queda de cabelo – Dicas essenciais
24 de novembro de 2021

Cão brasileiro tenta título de maior pitbull do mundo

maior pitbull do mundo

Qual seria o tamanho ideal de cachorro para você? Prefere os pequenos como o chihuahua, um de médio porte como nosso amado cachorro caramelo ou é fã mesmo dos grandões? Pois bem, se você é do tipo que pensa que quanto maior um cachorro, mais dele tem para amar, você vai se apaixonar pelo Drax. Isso porque ele pode se reconhecido a qualquer momento como o maior pitbull do mundo pelo Guiness Book, o Livro dos Recordes!

Drax é um cachorro da raça pit monster, derivada dos pitbulls, que vive em Rondônia. Apesar da cara de malvado, o cachorro é extremamente dócil e manso. Ele tem apenas um ano e seis meses, ou seja, é um adolescente, por assim dizer, que adora correr e brincar com seu dono. O nascimento cachorro foi planejado através do cruzamento genético de cães selecionados. Então, podemos dizer que ele foi criado para ser pelo menos um dos maiores do mundo. O nome Drax é uma referência ao personagem de Guardiões da Galáxia. Isso porque o personagem é um grandalhão forte, mas extremamente bem-humorado e brincalhão, assim como o cachorro.

Pitbull peso-pesado

Atualmente, o maior pitbull do mundo reconhecido pelo Guiness Book é o norte-americano Hulk. Na época em que bateu o recorde, Hulk pesava 78 quilos. O dono de Drax diz que, com 10 meses, seu cachorro já tinha as mesmas medidas de Hulk. Hoje, com 1 anos e 6 meses, ele já tem medidas maiores. Mas, segundo ele, o cão ainda deve crescer. Isso porque essa raça geralmente atinge seu auge aos 2 anos de idade.

Para que Drax seja oficialmente reconhecido pelo Guiness Book como maior pitbull do mundo é preciso, primeiro, o reconhecimento da mídia nacional e internacional como tal. Vamos torcer então!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *