Exposição “Desmame” em cartaz no Sesc Cariri
11 de dezembro de 2013
Quarta Coletiva no Mercado dos Pinhões
11 de dezembro de 2013

Algumas dicas te ajudam a disfarçar as olheiras e olhos inchados, que deixam a aparência com cara de cansaço

olheiras_nopatio

Mesmo depois de uma noite mal dormida, as mulheres não querem ouvir que estão com uma cara de cansada. E nada melhor que a maquiagem para ajudar a disfarçar o problema e te deixar com um visual mais saudável e bonito.

O ideal é começar pelo tom do corretivo. Ele deve ser o ideal para sua pele. Opte por aquele que tem sub-tons de pêssego, pois ele equilibra os tons azulados e arroxeados das olheiras. As sombras claras são as melhores para disfarçar os olhos inchados. Use tons perolados como champanhe e dourado. Esfume-as em direção aos cantos internos para deixar o olhar iluminado.

olheiras2_nopatio

Outra dica é o delineador que deve ser usado somente em ¾ dos olhos. O objetivo é deixar o olhar mais aberto. Por isso, comece o traço um pouco antes da metade e vá em direção ao canto externo. Quem souber puxar o delineador para fazer o estilo gatinho tem vantagem no visual.

Curve os cílios! Uma simples mudança na posição dos cílios pode fazer mais efeito que uma xícara de café. E use bastante rímel. Essa parte quanto mais exagero, melhor! Use sem medo. Como nem sempre dá para ficar em casa um pouco mais e recuperar a noite mal dormida, a melhor opção é seguir as dicas de maquiagem para disfarçar as olheiras.

 

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.