Gadgets que fazem cinema!
2 de novembro de 2011
Fina estampa – Tereza Cristina vai trair o marido!
3 de novembro de 2011

Carina Duek lança coleção para C&A

Depois do sucesso estrondoso da coleção intitulada “capsule collection”, na qual a estilista Stella McCartney fez uma parceria com a C&A em março do ano passado, a gigante volta a investir em parcerias com estilistas de sucesso! Dessa vez a eleita foi a estilista brasileira Carina Duek. Carina tem tido uma carreira de sucesso com sua marca e um estilo romântico e delicado, que combina perfeitamente o fashion ao comercial, fazendo dela uma opção perfeita para engatar um belo romance de verão com a C&A, não é?

O talento de Carina vem de berço, a bela é filha de ninguém menos que Tufi Duek, o todo poderoso da Forum, que desde que vendeu a marca ao grupo AMC textil, tem se dedicado bastante a ajudar a filhota com dicas pra lá de úteis, principalmente no que diz respeito a arte de vender moda!

Serão 40 modelos que unem o estilo romântico e delicado de Carina Duek ao preço acessível da C&A!

A coleção está prevista para chegar às lojas de todo o país ( são 50!) a partir do dia 17 deste mês. Serão 40 modelos, entre roupas e acessórios, que vão unir o estilo feminino e romântico de Carina Duek a experiência em produção de larga escala da C&A.

As peças foram produzidas na China com o objetivo de baratear os custos e possibilitar um produto final acessível e da melhor qualidade possível. Segundo Élio França, diretor de marketing da gigante do varejo, “A experiência ensinou que menos e mais profundas parcerias trazem um resultado melhor”.

E as novidades não páram por aí! Até mesmo a preocupação com a sustentabilidade fez parte do desenvolvimento desta coleção que promete ser mais que especial;  “Desenvolvemos um couro ecológico, uma seda sintética e duas estampas que se ajustaram tanto às minhas exigências quanto às condições comerciais que a produção em larga escala pede”, contou Carina, eufórica.

Agora é esperar e correr para conferir o resultado! alguém duvida de que será um sucesso?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *