Carreira de Cara Delevingne como modelo continua, segundo ela

Moda|Modelos

Depois de estrelar o filme “Cidades de Papel“, baseado no livro de John Green, ao lado de Nat Wolff, Cara Delevingne, que também vai estar no tão esperado “Esquadrão Suicida” (com estreia marcada para o próximo ano) e em “Pan“, afirma que sua carreira como modelo vai continuar.

O rumor de que não trabalharia mais como modelo surgiu no mês passado (julho), após ela ter se desligado da agência de modelos que a representava, a Storm Models. Desde então, tem surgido boatos de que a carreira de Cara Delevingne como modelo estaria chegando ao fim, para que ela pudesse se dedicar à carreira de atriz e cantora (em que também está se lançando).

Felizmente para alguns, infelizmente para outros, ela fez questão de desmentir as especulações, em entrevista ao “The Hollywood Reporter”. Delevingne falou que, no momento, não tem trabalhado como modelo apenas por falta de tempo, mas que não tem intenção nem pretensão de deixar o trabalho para trás: “Eu não vou deixar de ser modelo. Não estou me aposentando. Apenas estou focada em filme no momento. Carreiras mudam, você amadurece e se desenvolve. Eu ainda tenho um relacionamento muito próximo com as pessoas com que já trabalhei. Talvez eu faça [trabalhos envolvendo] moda de tempos em tempos, mas no momento eu não tenho tempo para fazer nada”, esclareceu.

Desfilando no Victoria's Secret Fashion Show 2013
Desfilando no Victoria’s Secret Fashion Show 2013

Cara, assim como Kendall Jenner, é uma das queridinhas do estilista da Chanel (e da Fendi), Karl Lagerfeld. Ela participou do curta-metragem que conta sobre um episódio da vida de Gabrielle Chanel, com Pharrell Williams e dirigido por Lagerfeld, tendo sido escolhida pelo próprio. Quando perguntada se o “padrinho” também apoia sua nova fase, a modelo mal hesitou: “Ele sempre soube que eu quis atuar. Ele foi muito legal em me colocar em seu curta-metragem. Ele também sabia que eu queria trabalhar com música, e me deixou fazer isso também”, conclui.

Não é de hoje que modelos decidem investir numa carreira paralela, nas telonas. Milla Jovovich, Cindy Crawford, Tyra Banks e até Gisele Bündchen são alguns exemplos que já se aventuraram. Como você prefere Cara Delevingne: como atriz ou modelo? Comente!

 

Fotos: Reprodução

 

Inscreva-se na nossa newsletter