Projeto Pôr do Sol Fortaleza apresenta Isabela Serpa
27 de maio de 2022
Orgulho Nerd
5 séries para comemorar o Orgulho Nerd de cada um
27 de maio de 2022

Casa de A Invocação do Mal é vendida por milhões – e ainda é assombrada

Casa de A Invocação do Mal

Em 2013, James Wan inaugurava aquela que viria uma das maiores franquias de terror sobrenatural da atualidade. Estamos falando da franquia A Invocação do Mal, que juntamente com seus spin-offs Annabelle, A Freira e A Maldição da Chorona já deixou muita gente com medo ao redor do mundo. O mais curioso é que os longas da franquia original são inspirados em eventos reais investigados pelo casal Warren. E, ao que tudo indica, a casa de A Invocação do Mal não só ainda guarda mistérios assustadores como está valendo muito no mercado imobiliário…

Em 2019, um casal fã do paranormal nos Estados Unidos viu que a casa de A Invocação do Mal estava à venda e correu para garantir o imóvel. Mas vale deixar claro que estamos aqui falando da casa real, aquela onde a história aconteceu, não a que serviu de cenário para o filme, certo? Pois bem, Cory e Jennifer Heinzen logo se mudaram para a casa de Harrisville e não demorou para que eles vissem que ela ainda era assombrada..

casa de A Invocação do Mal

Em entrevista, o casal conta que coisas misteriosas ainda acontecem. “Nós temos portas que abrem, ouvimos passos e batidas. Eu tive uma certa dificuldade de ficar lá sozinho. Eu não tenho o sentimento de que há algo maligno, mas ela está possuída. Você pode sentir que há muitas coisas estranhas acontecendo lá”. Tanto é os dois não duraram muito no lugar, e acabaram colocando a casa à venda de novo. O local ficou disponível por mais de um ano, mas enfim foi comprado novamente. E por um valor surpreendente.

Jacqueline Nuñez, proprietária do WonderGroup, pagou US$ 1,525 milhão pela casa. Detalhe: ela tinha um preço inicial de US$ 1,2 milhão. “Não será transformado em propriedade privada”, disse sua porta-voz Michelle McGrath. “Ainda é algo que será aberto ao público.” Michelle explica que sua cliente é fascinada pelo paranormal, e por isso a casa era especial paa ela.

A história da casa de A Invocação do Mal

Nos anos 1970, o casal Perron se mudou para Harrisville com suas cinco filhas. Pouco depois da mudança, coisas estranhas começaram a acontecer. Objetos mudavam de lugar, sons estranhos eram ouvidos, coisas aparentemente inocentes, mas que foram se tornando mais violentas com o tempo. Logo, as meninas começaram a ficar doentes sem nenhuma explicação, marcas e machucados apareciam no corpo delas, entre outras coisas sinistras. Os fatos chamaram a atenção do casal Warren, famosos por seu trabalho de investigação paranormal. Eles foram até a casa e tentaram ajudar a família Perron.

Porém, ao contrário do mostrado no filme, eles não conseguiram. A situação foi se agravando cada vez mais até que a família, por fim, se mudou. Toda a história está contada nos livros escritos pela filha mais velha do casal.

A nova compradora deve gostar muito de histórias assustadoras para gastar tanto dinheiro assim em uma casa como essa, não é? Vocês teriam coragem de morar no lugar onde aconteceu realmente a história contada no filme?

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *