Se tem uma coisa que faz sucesso nos Estados Unidos são as Casas de Terror. Muito populares nos parques de diversão, elas são de meter medo em qualquer visitante. E a McKamey Manor considerada a Casa de Terror mais assustadora e extrema do país vai ganhar um documentário chamado Monster Inside. A produção terá toques de filme de terror e promete deixar muita gente de cabelo em pé.
De acordo com a sinopse oficial, “série documental irá contar a história de Russ McKamey, um veterano da marinha que atraiu entusiastas de horror à sua teia. Suas vítimas foram levadas até a Mansão McKamey, onde o terror não para até que o Russ permita. A “atração” foi originalmente criada para saciar seu amor pelo Halloween. Mas, enquanto sua popularidade crescia, o mesmo acontecia com as táticas assustadoras de Russ – ao perceber que estava atraindo ainda mais seguidores.”
Veja o trailer de Monster Inside
Quem é Russ McKamey e sua casa de Terror
Nos Estados Unidos, é comum que as pessoas enfeitem suas casas e ofereçam experiências assustadoras durante o Halloween. E Russ McKamey também fazia o mesmo, recebendo crianças. Contudo, Russ McKamey resolveu ir além e passou a fazer atrações dedicadas somente a adultos. Assim, a cada ano que passava, sua McKamey Manor – ou Mansão McKamey – ficava cada vez mais assustadora enquanto atraía um público cada vez maior.
Ele então resolveu criar uma experiência imersiva completa e apavorante. Para entrar, não é preciso pagar nada, apenas doas ração para cachorros. Além disso, é necessário ser maior de 21 anos e apresentar atestado médico. Além disso, o visitante precisa cumprir uma série de exigências e ainda assinar um termo de compromisso e consentimento de 40 páginas. E acreditem: a lista de espera conta com mais de 20 mil pessoas!
Dentro da casa, o visitante enfrenta a angústia de enfrentar diferentes formas de “tortura”: desde tomar banho de sangue a ter que comer o próprio vômito. A experiência completa dentro da casa dura 8 horas. No entanto, a coisa é tão intensa que o máximo de tempo que alguém já conseguiu ficar foram seis horas. E há um prêmio considerável em dinheiro para quem conseguir completar o circuito. E aí, teria coragem?