Dizem que coração de mãe sempre tem espaço para mais filhos, não é mesmo? Então, o coração dessa mãe é mesmo gigante! Isso porque ela tem uma linda história de amor para contar quando o assunto são seus nove filhos. Isso mesmo, nove filhos e uma história mais do que emocionante, uma verdadeira inspiração para quem sonha em ter filhos. Acontece que após adotar quatro crianças, o inesperado aconteceu quando ela enfim conseguiu engravidar. Mas a gente explica tudo isso para vocês!
Maxine Young, de 30 anos, e seu marido Jacob Young, de 32, vivem em Reading, na Pensilvânia, nos EUA. O sonho do casal sempre foi ter uma família grande, mas, definitivamente eles não imaginavam o que estavam por vir. Isso porque eles enfrentaram várias dificuldades para terem o primeiro filho. Maxine passou por vários tratamentos e inseminações até, finalmente, conseguir ter seu primeiro bebê.
Anos após essa luta, o casal decidiu que queria aumentar a família. Eles tentaram a inseminação artificial mais uma vez e, novamente, não tiveram sucesso rapidamente. Então, eles resolveram adotar duas crianças. Ao entrarem na lista como aptos para a adoção, descobriram que não apenas dois, mas três irmãos com menos de cinco anos de idade estavam em um lar adotivo. Então, para não separá-los, eles adotaram os três. mas,como se isso já não fosse emocionante o suficiente, dias depois que as crianças chegaram a casa deles, o orfanato ligou. Então, o casal descobriu que havia uma quarta irmã que também precisava de um lar para morar. Maxine e Jacob não pestanejaram e abriram a casa e o coração para a nova integrante da família. Então, em pouco tempo, mais quatro crianças chegaram.
A maior surpresa de todas: mais quatro crianças
Como a gente falou antes, Maxine e Jacob estavam tentando engravidar por meios de tratamento e inseminações quando adotaram, certo? Porém, eles não esperavam que Maxine fosse engravidar mais uma vez. E não apenas um óvulo firmou, mas sim quatro. Exatamente: ela estava grávida de quadrigêmeos!
Os médicos afirmaram que era um grande risco para a saúde de Maxine e dos bebês manter a gestação, e a aconselharam a reduzir o número de óvulos no útero, mas o casal não quis saber. Eles aceitaram os riscos e resolveram seguir em frente com a gestação múltipla. O resultado pode ser visto nessa linda foto do Instagram do casal:
Os quatro bebês nasceram saudáveis e perfeitos. Então, em um ano a família do casal foi de um filho para nove filhos! E destes, 8 com menos de cinco anos! Imagina a correria dentro dessa casa, hein? Mas imagina também o amor e a felicidade desse casal…
Fotos: Reprodução