Black is King
Black Is King, de Beyoncé, chega arrebatando fãs e causando polêmica
3 de agosto de 2020
#VilanaRede desenvolve atividades culturais online
3 de agosto de 2020
ajuda durante a pandemia

Para muitas pessoas, a sensação – errada – é a de que a pandemia passou e agora, é vida normal que segue. Mas por mais que muitas coisas estejam voltando a funcionar, infelizmente a pandemia está longe de acabar no Brasil. Ainda é preciso ter muito cuidado e ficar em casa, se possível. Principalmente quem faz parte do grupo de risco, como um casal de idosos que mora em um condomínio em São Paulo. Eles sabem tanto da importância de se cuidar que poder contar com ajuda durante a pandemia foi de fundamental importância nesse momento, tanto que eles agradeceram aos vizinhos de uma forma para lá de fofa!

Seu Agenor e Dona Myriam são um casal de octagenários que vivem no condomínio Parque das Hortênsias, famoso na cidade de São Paulo por sua arquitetura. Mas, justamente por sua idade, eles fazem parte do grupo de risco. Ou seja, precisam se cuidar ainda mais para preservar a saúde e a vida em tempos de coronavírus. Então, sem poderem sair de casa, eles precisaram contar com ajuda durante a pandemia – e ela veio! Tanto vizinhos quanto funcionários do condomínio ajudaram o casal, fazendo as compras por eles, trazendo comida e, claro, checando sempre se estava tudo bem com os dois.

Após receber tanto carinho, o casal resolveu agradecer ao vizinhos e funcionários pela ajuda durante a pandemia. E, para isso, escolheram escrever uma carta para lá de fofa. Ou seria uma “epístola”? Isso porque o casal acabou utilizando uma linguagem mais rebuscada do que a que estamos acostumados a ler em nosso dia a dia corrido de redes sociais. E o resultado foi uma chuva de muito amor na internet!

ajuda durante a pandemia

A cartinha

Graciliano Rocha, que é editor do site BuzzFeed News, foi o responsável por divulgar a cartinha em seu perfil no Twitter. Ele é um dos vizinhos do casal:

Own gente, que carta fofa, hein? Mas teve mais gente que achou isso também:

Mas bem que uma notícia dessas, com um agradecimento desses, faz até a semana começar melhor, não é mesmo?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *