Deixe seu smartphone longe do quarto
19 de janeiro de 2015
Corrida para o carnaval: Como perder 5kg em quatro dias
19 de janeiro de 2015

Casas de Hobbits para seu gatinho, que tal?

É indiscutível: gatos são as coisas que mais fazem sucesso na internet. Não interessa, colocou a imagem de um gatinho, pronto, é sucesso. E outra coisa que também, atrai fãs pelo mundo todo são as histórias de hobbits, elfos e anões contadas na trilogia O Senhor dos Anéis e resgatadas na trilogia O Hobbit, que teve o último filme exibido em dezembro de 2014. Imagina então juntar essas duas coisas?

Foi o que o pessoal do Super-Fan Builds – um programa no qual fabricantes norte-americanos constroem itens relacionados a cultura pop com referências a quadrinhos, filmes, livros e vídeo-games – decidiu fazer. Eles criaram casinhas para gatos no forma to das casinhas dos hobbits. Isso mesmo, casas de Hobbits, só que para gatos! Imaginem a fofura…

casa_gatos_no_patio

As casinhas são arredondadas e tem portas circulares, exatamente como as dos filmes. A “construção” é tão fofa e tão perfeita que tem até um jardinzinho na parte exterior da réplica, igualzinha a dos hobbits cinematográficos! A casinha é feita em espuma e decorada com plantinhas e flores artificiais.

casas-de-hobbits_no_patio2

E para terminar de enlouquecer os fãs, o pessoal criou ainda um arranhados no formato da torre do vilão Sauron. Incrivelmente nerd e lindo! A torre é inteira feita de espuma e corda para os bichanos afiarem suas garras e no topo, o olho de Sauron é feito com erva-de-gato. Confira no vídeo o resultado:

[youtube width=”850″ height=”520″]https://www.youtube.com/watch?v=2X3WnHOEkX8[/youtube]

Outra invenção do pessoal do Super-Fan Builds que bombou na internet foi o balanço do Groot. Isso mesmo, aquela árvore para lá de engraçada e esquisita do filme Guardiões da Galáxia – sucesso de bilheteria em 2014 – virou brinquedo. Afinal, vamos combinar que brincar de balançar é divertido. Porém balançar num personagem de filme e história em quadrinhos é para deixar qualquer infância marcante, não é mesmo?
[youtube width=”850″ height=”520″]https://www.youtube.com/watch?v=2__FAeET1RQ[/youtube]

 

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *