O carnaval é um dos feriados mais esperados pelo povo brasileiro e para curtir em grande estilo, nada melhor do que usar produtos que valorizam a nossa cultura e a arte do handmade. Assim são as bolsas e acessórios da marca Catarina Mina! A Catarina Mina aposta em um “Carnaval Livre, Leve e Solto”. Para isso, a marca de acessórios feitos à mão produziu pochetes em algodão acetinado com estampas vivas e coloridas, para combinar com as produções carnavalescas e deixar as mãos livres para a festa. As peças ainda podem ser usadas por dentro da roupa, como “doleiras”, garantindo ainda mais tranquilidade para brincar pelos blocos pela cidade.
A grife também traz a “Canto do Tiê”, uma bolsa feita à mão com fio barbante de algodão multicolor. A alça larga de crochet é reforçada e os detalhes de pompons complementam com charme. Perfeita para durar toda a folia e ainda render muitos outros looks o ano inteiro!
Em Fortaleza, as peças exclusivas da Catarina Mina podem ser adquiridas na loja Acessórios (Av. Dom luis 1040). Já em São Paulo, estão disponíveis na Loja Brasileira e No Espírito Santo, na loja Nale. A marca também possui um site oficial, que entrega para demais localidades do Brasil. Conheça mais sobre os produtos e o trabalho de Catarina Mina clicando aqui! A marca também está com promoção especial no e-commerce, na compra de qualquer bolsa, a cliente ganha uma pochete para curtir a folia. O máximo, não é?
Corra e garanta a sua bolsa para fazer bonito neste carnaval!
Sobre Catarina Mina
Design e artesanato podem estabelecer entre si uma boa conversa. Uma conversa sincera em que cada um assume e colabora com os seus saberes, a sua história, os seus mundos. Foi dessa intuição e desse desejo que nasceu a Catarina Mina.
Em 2005, a marca iniciou o trabalho com algumas artesãs do Ceará. Juntos trocaram experiências e fora, tecendo a vontade de valorizar o trabalho artesanal, tornando-o atrativo economicamente e projetando-o de forma que estas e as novas gerações sintam orgulho da atividade.
Assumindo a cultura do artesanato, a Catarina Mina optou em 2015 por abraçar de corpo e alma um caminho. A ideia centra da marca é: menos esforço financeiro investido na exposição da marca e mais dedicação a quem realmente faz a Catarina Mina. Isso se concretiza na escolha da matéria-prima, no valor pago às costureiras e artesãs e também através do respeito ao seu modo específico de produção. As crocheteiras têm a segurança da renda mensal, mas trabalham em suas casas, no seu tempo e no seu ritmo próprio. As artesãs traçam ojeito de ser da Catarina Mina e participam efetivamente dos ganhos da empresa. E isso não é fazer discurso. É, simplesmente, o respeito à razão de ser da marca.
Serviço: Catarina Mina
Instagram: @catarinamina
Tel.: (85) 3032.0231
Fotos: Divulgação/Reprodução