Detran CE lança nova ferramenta virtual
17 de fevereiro de 2022
7 Apps que ajudam a organizar trabalho e vida pessoal!
17 de fevereiro de 2022

CCBJ inicia programação do Estúdio em Pauta

Durante o período de isolamento social, muitos artistas encontram nas lives uma saída para continuar trabalhando e exibindo suas apresentações. Porém, para seguir produzindo e transmitindo com qualidade, é necessário investir em produção. Inspirando-se nisso, o Centro Cultural Bom Jardim – CCBJ lançou o Estúdio em Pauta.

A iniciativa é composta por uma série de dicas de como produzir em casa utilizando equipamentos semi profissionais. E para iniciar a programação, o Estúdio em Pauta trará a diferença entre o técnico de gravação e o produtor musical. Buscando orientar o público, Jefferson Juan, técnico de áudio do CCBJ, abordará o tema com exemplos para facilitar o seu aprendizado.

Serviço:
ESTÚDIO EM PAUTA: JEFFERSON JUAN APRESENTA: “AFINAL, HÁ DIFERENÇA ENTRE O TÉCNICO DE GRAVAÇÃO E O PRODUTOR MUSICAL?”
Dia 17 de fevereiro, às 18h, no Canal do CCBJ no YouTube
Acesse online

.

Dica extraNARTE EM PAUTA 

No dia 18 de Fevereiro, o CCBJ, por meio do Núcleo de Articulação Técnica Especializada promoverá um momento de conversa das Iniciativas Comunitárias 2021 com Monique Sousa, Assessora Técnica de Projetos Culturais do Centro Cultural Bom Jardim, via Google Meet. Na ocasião será conversado sobre editais culturais e leis de incentivo a cultura aplicáveis em diversas linguagens, visando estimular a participação em diversos editais e outras ações de acesso e visibilidade aos artistas e instituições, bem como Orientação, esclarecendo dúvidas nos processos de participação dessas oportunidades. Fica a dica!

Fotos: Reprodução / Fonte: Secult

Pátio Hype

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *