Erros de beleza: 15 falhas que você precisa evitar
25 de novembro de 2020
“Manifest” de verdade? A suposta história real do voo que pousou anos depois
25 de novembro de 2020

CCBJ traz apresentações artísticas e o programa É sal

Os programas fixos da Ação Cultural CCBJ reúnem-se nesta semana no Programa É Sal – Programação Cultural CCBJ, um experimento na tentativa de unificar as atrações artísticas.

Nesta semana, a estreia apresenta Teatro em Pauta, Cine Clube e Sexta com Dança. Este último, está em destaque na imagem do espetáculo Tempestade, de Silvia Moura. Recente, a artista esteve também presente nos palcos virtuais CCBJ com o espetáculo “A cadeirinha e eu”, disponível na playlist do Youtube. Desta vez, apresentando “Tempestade” no lançamento do Programa É Sal, o espetáculo vem com a proposta mostrar o desistir-existir-resistir, apresentando uma dança que protesta, que reverbera no corpo os gritos emudecidos, uma dança que não pode ser silenciada. O programa É SAL vai ao ar nesta sexta-feira 27/11, com a apresentação dos espetáculos gravados e em seguida, o bate-papo ao vivo com as representações artísticas do Sexta com Dança, Cineclube e Teatro em Pauta.

A última semana de novembro traz também diversas programações artísticas e culturais para todas as idades, incluindo diversas linguagens e formatos. Ate o dia 29 de novembro as redes sociais CCBJ continuam como os palcos das atrações CCBJ. Embora o CCBJ esteja em fase de retomada às atividades presenciais, gradualmente, boa parte das ações ainda estão no campo virtual, como parte das aulas, ações e, principalmente a programação cultural.

Onde: Canal do CCBJ no YouTube. Acesse http://bit.ly/YoutubeCCBJ

Fotos: Reprodução / fonte: Secult

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *