Mãe cria abaixo-assinado para filha jogar futebol
11 de janeiro de 2022
TV Assembleia estreia projeto “Para Tudo, Uma Poesia”
12 de janeiro de 2022

Central da Cidadania traz serviços voltados ao consumidor

A Central da Cidadania segue ofertando diversos serviços à população da capital cearense. Dentre eles, o atendimento voltado para o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON). Com a inauguração do núcleo na Câmara em outubro de 2021, o órgão de defesa do consumidor já realizou 207 atendimentos.

O Procon oferta diariamente serviços de abertura de reclamações, formalização de denúncias e orientação jurídica relativa aos direitos e deveres do consumidor. Dos 207 atendimentos, a maior procura continua sendo de denuncias contra serviços essenciais e bancos. Ainda foram marcadas 56 conciliações entre consumidores e fornecedores, com a realização de 30 audiências.

Já sabe como fazer o seu agendamento?

  • Acesse o site da Câmara Municipal de Fortaleza
  • Clique em Central da Cidadania, que fica no início da página ou acesse o link aqui.
  • Selecione o serviço do Procon, escolha a data e clique em pesquisar.
  • O sistema irá mostrar os horários disponíveis para atendimento. Selecione um horário de sua preferência e clique para agendar.
  • Agora é só comparecer à Central da Cidadania, na data e horário agendado. Lembre de trazer os documentos necessários para o seu atendimento
.

Fique atento!

Durante o mês de janeiro o atendimento da Central acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 13 horas. Endereço: Rua Thompson Bulcão, 830 – Luciano Cavalcante. Mais informações: 3444-8444

Fotos: Reprodução / Fonte: Câmara Municipal de Fortaleza

Pátio Hype

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *