signos rivalidade
Signos que não se dão bem juntos.
17 de maio de 2021
Erros de beleza: 15 falhas que você precisa evitar
18 de maio de 2021

Centros de Cidadania dos Direitos Humanos retomam atividades

Após os últimos decretos que flexibilizaram o isolamento social, os Centros de Cidadania dos Direitos Humanos (CCDHs) estão retomando, aos poucos, as atividades esportivas para a população. Os equipamentos da Prefeitura de Fortaleza, gerenciados pela Secretaria dos Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SDHDS), estão com turmas abertas com apenas 25% da capacidade e com todos os cuidados necessários para garantir a segurança de funcionários e usuários.

A unidade do bairro Conjunto Ceará oferece aulas de jiu-jítsu de segunda a sexta-feira, de 18h às 21h30min, e aulas de karatê às terças, quartas e quintas-feiras, de 18h às 20h30min. Já a unidade do bairro Cristo Redentor oferece aulas de ritmos, às terças e quintas-feiras, de 7h30min às 9h, e aulas de ginástica aeróbica, às segundas e quartas-feiras, de 15h às 16h.

Qualquer pessoa pode se inscrever, caso haja vagas disponíveis no horário desejado. Para efetuar a inscrição, basta comparecer no local e horário com documento de identificação.

Fotos: Reprodução / fonte: Prefeitura de Fortaleza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *