5 séries para maiores na Netflix para apimentar seu lockdown
29 de março de 2021
serviços exclusivos para milionários
Sonho de consumo: serviços exclusivos para milionários na internet
29 de março de 2021

Chunky Rings – Como usar a trend fun e colorida + tutorial

A cada dia o mundo da moda traz mais uma trend direto dos anos 2000 para nos mostrar que a década tá com tudo. Desse modo, o item da vez são os chunky rings. Os anéis vêm com um toque super colorido, divertido e descolado. Os modelos retrô em acrílico e resina estão de volta e prometem ser o destaque da estação Verão/21. A trend ganhou força conquistando fashionistas, ainda mais quando famosas como Bella Hadid, Dua Lipa e Miley Cyrus apareceram usando os anéis. Quer apostar no acessório para transformar sua produção? Então, vem conhecer as dicas que selecionamos e conhecer um pouco mais sobre a estética dos chunky rings!

Os modelos mais famosos de chunky rings vêm em acrílico e com aplicação de pedrarias. Dessa maneira, eles trazem um uma estética mais glamourizada para a trend que vem super colorida.

Bem como os modelos de acrílico, as versões de biscuit fazem bastante sucesso. Em contrapartida, tais modelos são mais acessíveis e costumizáveis. Essas versões de biscuit podem, inclusive, serem feitas em casa. Spoiler: selecionamos ótimos tutoriais para te ensinar a fazer o seu próprio chunky rings!

As pedrarias também podem aparecer nas versões de biscuit, que são super personalizáveis. Elas deixam os chunky rings mais interessantes e ricos!

Famosas que já adoram os chunky rings

bella hadid com chunky rings

Não foram apenas as fashionistas que se renderam ao colorido do acessório. Além delas, um time de famosas já apareceram apostando em produções com os anéis com pegada super cool e divertida. Bella Hadid combinou dois modelos diferentes em acrílico. Dua Lipa já tem também o seu favorito: uma versão de biscuit em formato de boca. Miley Cirus foi outra famosa que já apareceu usando o acessório.

chunky rings de vários formatos e cores

Os chunky rings, além de tudo, ainda estimulam a criatividade e deixa essa possibilidade de brincar com formatos e cores. No entanto, o mais legal dessa estética é apostar em composições que tragam essas combinações de diversos modelos.

Se inspire no acessório para transformar as suas produções

chunky rings com pedrarias
chunky rings podem ser elegantes também
chunky rings estampados
os modelos de chunky rings de biscuit são super divertidos

Quer aprender a fazer os anéis de biscuit? Então vem de tutorial!

O que achou da tendência que veio direto dos anos 2000? O time do Pátio Hype tá doido querendo fazer vários!!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *