"Chupa meu p..", diz Adele a crítico

Celebridades|Entretenimento|Música|Polêmica

Alguém aí tem dúvidas de que Adele voltou com tudo? Após dois anos parada por motivos pessoais e para ficar mais com o marido e o filho, Adele voltou feito um verdadeiro furacão no ano passado com direito a novo disco, “25”, e uma música que está no topo das paradas de sucesso até hoje, “Hello”.

Fora isso, a gata ainda vem arrasando nos shows, e já teve até vídeo da cantora tentando fazer o famoso twerking postado por aí. Mas quando o produtor de David Bowie resolveu entrar na história e questionar a qualidade a voz da moça, a resposta dela contradisse a conhecida polidez britânica…

Adele

A crise toda começou quando Tony Visconti, que trabalhou como produtor do falecido David Bowie, começou a criticar a qualidade da música pop em geral nos dias de hoje. O produtor – que também já trabalhou com nomes como Iggy Pop, Morrissey, Manic Street Preachers e muito mais – disse, em entrevista ao jornal britânico “The Daily Star” que a qualidade das estrelas pop do momento é questionável. E adivinhem quem ele resolveu usar como exemplo? Acertou quem disse Adele.

“Você liga o rádio e é tudo pasteurizado. Você está ouvindo vozes 90% computadorizadas. A gente sabe que Adele tem uma ótima voz, mas também é questionável se aquilo é mesmo a voz dela ou o quanto daquilo foi manipulado. Nós não sabemos”. E ele ainda disse mais! “Há uma sonoridade de agora que é chata de tão perfeitinha, porque é tudo arrumadinho. Eu estou em busca de virtuosos como Hendrix, Cobain e Bowie”, finalizou.

[youtube width=”850″ height=”520″]https://youtu.be/V9m_NlXac5I[/youtube]

E claro que Adele não ficou caladinha diante desses comentários. Em um show dela na França, poucos dias atrás e pouco depois da publicação das declarações de Visconti, a cantora foi bem enfática. “Algum otário tentou dizer que minha voz não era a minha nas gravações… Chupa meu pau”. Doce a menina, não é mesmo???

Inscreva-se na nossa newsletter