Pink hair – 10 celebridades para te inspirar
8 de janeiro de 2021
Umbrella
Umbrella, curta brasileiro na corrida pelo Oscar, pode ser visto gratuitamente online
8 de janeiro de 2021

Cidade Invisível, a nova série brasileira da Netflix que promete muita aventura

Cidade Invisível

Desde que 3%, a primeira série brasileira original Netflix estreou – e com grande sucesso, as produções nacionais vem ganhando destaque na plataforma. Afinal, atualmente vários são os títulos nacionais, muitos deles com destaque como Bom Dia Verônica, considerada uma das melhores séries de 2020. Então, a Netflix resolveu seguir investindo nas produções brasileiras e acabou de divulgar seu próximo projeto. Prepare-se para muita ação, aventura e mistérios em Cidade Invisível!

O anúncio foi feito por meio das redes sociais da plataforma, que também liberaram o primeiro trailer da atração. Cidade Invisível é uma criação de Carlos Saldanha (da animação Rio) e traz elementos do folclore brasileiro em sua trama. Então, de acordo com a sinopse oficial, “ao investigar um assassinato, um detetive se envolve em uma batalha entre o mundo visível e um reino subterrâneo habitado por criaturas folclóricas.” Ou seja, se prepare para ver personagens míticos como Boto Cor de Rosa, a Cuca e até mesmo o Curupira nessa trama que promete ser intensa. Confere só o trailer:

Mas como podemos ver pelo trailer, o elenco também está especial. Isso porque a plataforma investiu em alguns nomes já famosos como Marco Pigossi e Alessandra Negrini. A direção é de Luís Carone e a trama é baseada em uma história de Carolina Munhóz e Raphael Draccon. Cidade Invisível já teve também sua data de estreia e número de episódios divulgada. A série será disponibilizada já no próximo dia 5 de fevereiro e terá um total de sete episódios em sua primeira temporada.

Recepção do público

O anúncio da chegada de Cidade Invisível causou comoção entre os assinantes da série. Os nomes de Alessanda Negrini e Marco Pigossi ficaram entre os assuntos mais comentados no Twitter, além dos termos “folclore”, “Cuca” e, claro, o nome da série. Muita gente ficou ansiosa pela estreia e empolgada com a novidade:

Mas gente, Cidade Invisível ainda nem estreou e já queremos é uma segunda temporada na nossa mesa!

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *