Muitas pessoas se queixam de que o fato de usar camisinha na hora do sexo pode atrapalhar a sensibilidade e o desempenho da atividade, muitas vezes diminuindo o prazer a dois. Mas, pelo visto, esses dias estão contados. Como assim? A gente explica!
Pesquisadores na Universidade Wollongong, na Austrália, estão desenvolvendo uma camisinha, que além de exercer sua principal função, a de proteger contra DST’s,também promete proporcionar mais prazer. Até mais do que a própria pele!
Os estudos, hoje, estão envolvendo os primeiros passos da concepção da camisinha, seu formato e suas necessidades para concepção final. No futuro, o foco do seu desenvolvimento será a resistência e permeabilidade do novo produto.
O material cuja camisinha será confeccionada é o hidrogel, conhecido por ser utilizado nos implantes corporais. E segunda a previsão dos criadores, a camisinha feita com esse material terá tudo para proporcionar um aumento da sensibilidade, visto que o material se comporta como a pele, e pode, ainda, carregar medicações, tais como viagra, e melhorar e intensificar a ereção. É o máximo ou não?
O líder da pesquisa, Robert Gorkin, disse que a importância do desenvolvimento da camisinha, vai além do prazer. “Se ela for tão prazerosa que as pessoas não consigam sequer esperar para colocá-la, então mais pessoas a usarão e, esperançosamente, nós pararemos de transmitir doenças”, afirma.
E ai, o que você acha dessa nova invenção? Teria coragem de usar essa camisinha de hidrogel? Nos conte um pouco sobre como você acha que seria utilizar esse tipo de camisinha!
Fotos: Reprodução