Que tal uma ajudinha da tecnologia para apimentar a relação e garantir noites de prazer e diversão a dois? O No Pátio dá a dica!
A tecnologia está presente em praticamente tudo na nossa vida. E o iPhone já se tornou uma “parte extra” de muita gente, pela infinidade de aplicativos e suas funcionalidades. E por que não levar essa tecnologia para o sexo? O No Pátio separou uma lista de quatro aplicativos que vão te ajudar a esquentar a relação. Confira!
O aplicativo é simples. Tem perguntas e respostas relacionadas ao sexo, desde as mais simples até as mais complexas como surgiu o vibrador, por exemplo, que foi inventado no século XIX para amenizar sintomas da TPM. Você pode criar um joguinho entre você e o seu parceiro. Com certeza, o sexo ficará mais animado.
Você pode fazer um check-in onde acabou de ter uma atividade sexual e as posições. O aplicativo utiliza o mesmo conceito do Foursquare. Não é necessário se identificar para fazer check-in. Usando o Google Maps, o app mostra os locais mais quentes de atividades sexual em várias regiões do mundo.
O aplicativo é do MyPleasure.com e faz do seu iPhone um vibrador. O funcionamento é simples. Você apoia o celular na região pélvica e é só ligar. A vibração é de acordo com o iPhone, por isso um pouco mais limitada. Esse é um dos mais estranhos da lista, mas pode ajudar a esquentar o clima.
Está querendo experimentar novas posições, mas não sabe como fazê-las? Esse aplicativo explica tudo. As imagens mostram como você pode reproduzir a posição. A versão gratuita tem 30 posições e a versão paga tem mais de 110, custando US$ 2,99.
Quem acompanha a Apple sabe que a empresa chegou a afirmar ser contra aplicativos que promovem a nudez excessiva, pornografia e baixaria. Mas acabou lançando um aplicativo que ajuda no primeiro encontro e depois se mostrou mais aberta a aplicativos sexuais, liberando vários outros. Então, aproveite que os aplicativos estão finalmente chegando para ajudar na hora do sexo!
Fotos: Reprodução