Não perca o prazo de renovação da sua CNH!
10 de janeiro de 2022
3 dicas do marketing digital para o seu negócio
10 de janeiro de 2022

Cinema do Dragão exibe premiado longa japonês

Nossa editoria de cultura inicia a semana com dica para quem ama uma boa dose de cinema! Até o dia 12 de janeiro, o Cinema do Dragão exibirá ‘Roda do Destino’, do diretor e roteirista Ryûsuke Hamaguchi. Premiado em Berlim, o longa japonês apresenta três histórias de encontros e desencontros protagonizadas por mulheres.

Indicado ao Urso de Ouro e vencedor do grande prêmio do júri na seleção oficial do último Festival de Berlim, “Roda do Destino” é o novo trabalho do cultuado cineasta japonês Riusuke Hamaguchi (de Drive My Car e Asako I & II). No filme, acompanhamos um inesperado triângulo amoroso, uma armadilha de sedução fracassada e um encontro que resulta de um mal-entendido, contados em três movimentos para retratar três personagens femininas e traçar as trajetórias entre suas escolhas e arrependimentos.

Além dessa opção, ‘Azor’, de Andreas Fontana, ‘Undine’, de Christian Petzold, e ‘Madalena’, de Madiano Marcheti e Deserto Particular, de Aly Muritiba, permanecem em cartaz. Os ingressos custam R$ 8 (meia) e R$ 16 (inteira) e podem ser adquiridos na bilheteria física do Cinema e no site Ingresso.Com (www.ingresso.com/cinema/cinema-do-dragao).

Fotos: Reprodução / Fonte: Secretaria da Cultura do Ceará (Secult)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *