Com atividades presenciais interrompidas desde o dia 15 de março deste ano, quando surgiram os primeiros casos suspeito de coronavírus em Fortaleza, e após as confirmações, o Cinema do Dragão permaneceu com suas salas físicas fechadas, nos últimos 6 meses.
Agora, após a liberação para o retorno das atividades pelo Comitê Estadual de Enfrentamento à Pandemia de Coronavírus, criado pelo Governo do Estado do Ceará para traçar estratégias e estabelecer protocolos para o controle do avanço da pandemia do Covid-19, o Cinema do Dragão reabrirá no próximo dia 1º de outubro, seguindo todas as orientações previstas no Plano de Retomada Responsável das Atividades Econômicas e Comportamentais e no Plano Setorial 23, relativo aos protocolos específicos para cinemas.
Para a reabertura, o Cinema do Dragão traz, em parceria com a distribuidora Imovision, a Mostra Retrospectiva Krzysztof Kieslowski. Além das sessões presenciais, cujos ingressos podem ser adquiridos no site Ingresso.Com e na bilheteria física, o Cinema do Dragão seguirá com sessões diárias no Cinema Virtual (www.cinemavirtual.com.br).
Fotos: Reprodução / Fonte: secult