Cinema do Dragão traz estreias a partir desta quinta (12)
10 de novembro de 2020
SPFW N 50 – Tudo o que rolou no último dia do evento
11 de novembro de 2020

Cineteatro São Luiz estreia dois filmes com produção Netflix

“Era uma vez um sonho” de Ron Howard e “Mank” de David Fincher estreiam em sessões únicas no Cineteatro São Luiz antes de serem exibidos na plataforma de streaming “Netflix”. As duas sessões, que ocorrem em parecia com a distribuidora O2 Play e a Netflix, ocorrem nos dias 12 e 19 de novembro respectivamente, às 19h, os ingressos custam R$10 (inteira) e R$5 (meia) e podem ser adquiridos através do site da Tudus e nas bilheterias do Cineteatro nas quintas (dias 12 e 19), das 12h30 às 19h, sextas, das 12h30 às 16h30, e aos sábados, das 9h30 às 16h.

“Era uma vez um sonho” é baseado no best-seller do New York Times escrito por J.D. Vance, o roteiro adaptado foi assinado por Vanessa Taylor, co-roteirista de “A Forma da Água”, tem direção de Ron Howard e traz no elenco Glenn Close, Amy Adams e Freida Pinto. A obra que retrata uma jornada de sobrevivência e triunfo ao acompanhar a história de uma família ao longo de três gerações, estreia em sessão única no Cineteatro no dia 12 de novembro e na Netflix no dia 24 de novembro.

Já o filme “Mank” segue o roteirista Herman J. Mankiewicz e o tumultuado desenvolvimento do roteiro de “Cidadão Kane”, a icônica obra-prima de Orson Welles. O longa, em preto e branco, é protagonizado por Gary Oldman, Amanda Seyfried, Lily Collins e Tom Burke, e tem como diretor David Fincher – diretor de Seven, O Curioso Caso de Benjamin Button, House of Cards, entre outros. “Mank” estreia no Cineteatro no dia 19 de novembro e na Netflix no dia 04 de dezembro.

Fotos: Reprodução / Fonte: Secult

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *