Ana Miranda realiza leitura em ação pré-Bienal do Livro
24 de julho de 2019
Espetáculo circense com alunos da Vila das Artes
25 de julho de 2019

Cinto – 9 ideias para incorporá-lo ao look

Procurando um acessório que transforme o seu look? O cinto pode ser a escolha perfeita! A peça é atemporal e está, mesmo que em versões mais básicas, presente no closet de praticamente todo mundo. E acredite, ele pode mudar completamente um visual e se tornar a principal diferença entre uma composição que é um pouco mais básica e outra com um toque maior de estilo. Por isso preparamos nove ótimas ideias para você incorporar o cinto ao seu próximo look!

1 – Com calça jeans

O cinto traz novos ares para a tradicional calça jeans. Independente se combinado a T-shirt ou a camisas mais estruturadas, o acessório traz um ar mais arrumadinho pra produção.

2 – Com saia

Os cintos não servem apenas para os visuais casuais! Monte um look combinando o acessório com uma saia e use-o para fugir do básico. Também vale brincar com as cores e estampas para ficar ainda mais estilosa.

3 – Com cropped

Cropped e cintura alta são um combo cheio de estilo que combina com tudo. Por isso, incluir um cinto nessa composição é algo que vai dar muito certo — principalmente considerando que o acessório pode até ser o toque final e destaque desse visual.

4 – Com vestido

O cinto também é super bem-vindo nas produções com vestido. O acessório cumpre bem o papel de demarcar a cintura e deixar a peça única mais interessante!

5 – Shorts jeans

Acha o combinadinho de shorts jeans e T-shirt básico demais? O cinto pode resolver esse problema facilmente! As versões western do acessório são as queridinhas do momento.

6 – Animal print

Se essa não é uma das trends mais fortes das últimas temporadas, qual seria? Então ela não poderia deixar de estampar o acessório escolhido. A versão fica perfeita em looks monocromáticos, o que dá destaque para a peça. No entanto ele pode ser combinado perfeitamente com outras estampas!

7 – Com body

Como os cintos deixam a cintura mais marcada, por que não usar um body com uma calça jeans, por exemplo? A ideia é deixar a peça bem justa ao corpo para dar destaque às curvas, mas você também pode combinar com uma parte de baixo mais soltinha para dar equilíbrio.

8 – Maxi cinto

A versão maxi do acessório também está presente no street style das fashionistas e dão um toque mega estiloso para o look. Ele pode ser combinado com vestidos, terninhos e até produções mais básicas!

9 – Com alfaiataria

Alfaiataria é, sem dúvidas, a nossa trend queridinha! Então porque não deixar o look ainda mais rico incorporando o acessório à produção?! Nesse caso, tanto a ideia de usar uma peça oversized, que fica mais larguinha no corpo, quando algo mais justo pode dar certo.

Já escolheu o seu cinto para o próximo look? Conta pra gente qual o seu modelo preferido!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *