Limites e Possibilidades da Fotografia Analógica
16 de novembro de 2016
Está com preguiça de fazer exercícios? Leve seu pet junto
16 de novembro de 2016

Não tem como definir quem é o mais famoso ou o melhor cantor dentro do atual cenário da música sertaneja, do forró e, claro, do forronejo brasileiro. Ou você consegue dizer quem é o melhor entre nomes como Jorge e Mateus, Marcos e Belutti, Luan Santana ou Wesley Safadão?

Pois então, algo que todos esses artistas têm comum é o fato de muitos terem seus shows vendidos pelas mesmas empresas em cada região do país. E foi exatamente por causa dessa questão dos shows que as coisas andam meio tensas entre Luan Santana e Wesley Safadão. Ou seja, agora definitivamente não é um bom momento para convidar os dois para a mesma festa…

luan-santana-e-wesley-safadao3Segundo informações da equipe do cantor de “Escreve Aí”, a produtora que vende os shows de Luan Santana e Wesley Safadão, aqui pelo Nordeste, é a mesma, e estaria boicotando o primeiro aqui na região. Ou seja, estaria privilegiando Safadão na hora de vender shows por aqui. E essa acusação vem, principalmente, pelo fato de Luan ter ficado de fora de dois grandes e importantes festivais que rolam por aqui no verão: um em João Pessoa e o outro, em Porto de Galinhas. E adivinha quem foi confirmadíssimo para todos os dois festivais? Pois é, Wesley Safadão.

E para piorar a situação e deixar a equipe de Luan ainda mais inflamada, outros nomes da mesma produtora, como Jorge e Mateus, também foram confirmados para estar presentes nos mesmos festivais. Tudo isso fez com que Santana acusasse a equipe de Safadão de boicote.

luan-santana-e-wesley-safadao2Para quem não lembra, Luan Santana participou da gravação de um dos DVDs de Wesley Safadão. E o oposto não aconteceu: Safadão não está no novo DVD de Luan Santana – aquele que tem a atriz Camila Queiroz entre os convidados. Ou seja, Luan ganhou uma oportunidade e meio que “não retribuiu” a gentileza. Isso acabou gerando uma certa rixa entre as equipes dos dois cantores: os companheiros de palco de Wesley chegaram a comemorar quando Safadão lotou mais uma casa de shows do que Luan.

Complicado…

Em todo caso, Luan Santana já tem dois shows agendados aqui no Nordeste agora em dezembro. No próximo dia 10 de dezembro o cantor se apresenta aqui no Ceará enquanto no dia 31 de dezembro ele vai garantir o réveillon na Bahia.

Fotos: Reprodução

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *