Cmfor | Central da Cidadania segue com atendimentos durante o recesso parlamentar

Acontece|Câmara Municipal de Fortaleza

De janeiro a junho deste ano, a Central da Cidadania da Câmara Municipal de Fortaleza já ultrapassou a marca de 7 mil atendimentos, segundo balanço interno. E, mesmo com o início do recesso parlamentar, a Central continua em pleno funcionamento.

O atendimento ao público, durante o mês de julho, conta com horário reduzido, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

Além do serviço disponibilizado pela SPS (Secretaria da Proteção Social), serviço mais procurado (Carteira de Identidade Nacional), a Central da Cidadania reúne, em um só espaço, atendimentos de órgãos parceiros: Etufor, Sindiônibus, Sefin, MEI, INSS, Procon e AMC. O agendamento continuará disponível no site da Câmara, já adaptado ao novo horário. 

A medida garante a continuidade dos serviços essenciais oferecidos à população, como emissão de documentos, orientações e acesso a benefícios.

Fotos: Reprodução/ Fonte: CMFOR

Inscreva-se na nossa newsletter